Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#401241 Eu desde criança, sempre fui o mais cara de pau de todos.
As pessoas acham que eu não tenho vergonha de nada.Ja fiz muitas loucuras imaginaveis.
Mas na realidade eu vou admitir para vocês eu sinto AA, mesmo sendo cara de pau e tento agir rapido.Se eu demorar ja era, fica muito forte.

Agora eu imagino alguem que sofre de verdade timidez,que ate sente timidez na hora de comer na frente dos amigos, falar em publico, ou qualquer outra coisa.

Eu vejo direito amigos caras de paus, mas quando estao alone sofre de uma puta timidez.

Conheci um cara muito pegador e natural, lembro quando ele entro pela primeira vez na escola era muito timido e depois de 2 ou 3 meses viro cara de pau e pegou monte de HBs.

Eu acredito que ate o pedreiro sofre AA.
Mystery sofre de AA
Bad Boy sofre de AA
Zan Perrion sofre de AA

Todos sofrem AA ? Vocês concordam ?

E você pegador, sofre de AA mesmo deposi de ter abordado mais de 300 sets ?

To 1 ano no PUA, abri mais de 100 sets e sinto AA e pior ainda sou cara de pau demais
Imagine aquele tipo de pessoa muito cara de pau, que n tem vergonha de nada, este sou eu
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#402484 Por isso prefiro o alone sarge... Pois quando você sai com um wing parece que o jogo fica muito mais fácil.

Dê uma ouvida nesse áudio do Ares e você vai entender...Abraço.

http://www.4shared.com/file/74202150/34 ... pleto.html

Há já ia me esquecendo... Concordo plenamente todos tem AA, mas cada um reage de uma maneira... Alguns travam outros não vai depender muito da sua persistência em querer aprender a controla-la, mas mesmo assim você ainda vai ter AA, mas vai saber controlar sua ansiedade um pouco melhor do que antes.
Editado pela última vez por ~Hipnotickin~ em 10 Out 2011, 16:57, num total de 1 vezes
G.Vini

Veterano - nível 9

#402625 Discordo de todo mundo, nem todos tem AA.
Voce tem ansiedade de aproximação ao conversar com uma mulher feia? ou com um mendigo?
Se voce se sente inferior a uma garota, depois de realmente entender como funciona o "PU", voce esta no caminho errado.

ter AA é colocar a garota em um pedestal antes mesmo de chegar nela.

e sim, uma hora voce perde.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
A L L I S O N escreveu:Por mais que a de alguns,pela pratica, seja praticamente nula....

[centro]TODOS TÊM A.A.[/centro]

Concordo, alguns abordam tanto que a AA chega a ser quase nula, já fui pra sarges e encontros que eu não estava nem ai e pra outras senti uma forte AA 2 dias antes de sair pra sarge sauhahsuhuas.

Como disse acho que todos tem até mesmo quem diz que não tem, simplesmente ele não está pensando e entrou num frame forte e por isso ele não sente nada, agora segure ele e faça ele pensar sobre a abordagem sobre o que ela pode achar e a A.A. vai aparecer nem que seja um pouco.