Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#772812 caracas , ta fogo, acho que naõ tenho ainda calibração , só tomo toko...

ultima balada tomei um monte de toko , quando fiquei puto demais e resolvi não falar nada e ser
folgado, agarrei uma mina pela cintura e falei uma besteira no ouvido dela quando ela passava..

5 minutos depois ela estava quase ao meu lado novamente, não acreditei !!
claro que colei falando alguma bobagem e rolou KC e PC...

quando menos se espera acontece. agora alguém aí sabe o tempo médio para ter uma calibragem legal
chegando em grupos , só passo vergonha , po

abs
Iagho

Veterano - nível 4

#772818 È foda man, daqui a pouco tu acostuma... hauehaue

Cara, eu ja tomei um fora mais lindo q ja tomei, uma ignorada total huaehaueh
Eu tava na rua indo encontrar cm uns brothers meus, dai tinha um grupo de umas 9 garotas e qnd passei por elas, uma ficou gritando "gatinho!". :omg Eu n aguentei maluco, fui falar cm elas e uns 3 segundos dps, apareceu uma amiga delas e eu fiquei falando sozinho cara, sozinho!! :o Ejetei com uma cara de tipo... " Vou sair daqui logo, antes q elas percebam" e sai meio q correndo, não sei pq :confuso hahahahah Mas na hr, juro pra tu, apesar da ignorada, meu inner foi a mil veio :D , e hj eu riu mt disso cm os amgs, riu mt haeuhauehu

Enfim, direct algumas vezes vao te levar á um toco, vc meio q acostuma com isso, aprende a levar na brincadeira, e assim q tem q levar... Brinque com isso. :ae
Abrçs :)
ramon andrade

Veterano - nível 9

A calibragem é você quem faz, então o tempo que irá demorar só vai depender de você.

Depois das sarges você deve analisar o que fez de errado e tentar fazer diferente nas outras, mas é lógico que você não deve tentar só UMA vez, tente de 5 a mais vezes. Você deve sempre estar inovando.

Reveja se você está chegando de acordo com o teu método, por que chegar usando material Indirect e BL Direct ou vice-versa irá ficar incongruente, e será rejeitado, então, reveja.

Espero ter ajudado.

Abraços.
Boa sorte!