- 22 Nov 2012, 03:46
Eu closei há um tempo atrás mas depois não dei continuidade com ela, simplesmente por eu não querer mesmo ela querendo. Daí, eu aproveitei para fazer um jogo mais sexual e dinâmico com ela, deixando bem claro que eu poderia beijá-la a qualquer momento. Algo que eu sempre fiz, antes mesmo até de closar, é contar sobre minhas "aventuras" com mulheres, abordagens, etc, e depois que eu peguei ela, eu percebi muito ciúmes quando eu tocava nesses assuntos. A partir daí, ela começou a jogar comigo, TENTANDO causar ciúmes em mim também, sem efeito algum.
O problema é que, eu vendo algumas atitudes dela com outros caras para me provocar, começei a dar um gelo básico à la slarkk. Na faculdade, agente não se desgrudava, andávamos sempre juntos (queiro deixar bem claro que não é friendzone, porque eu sempre dosei um pouco de tensão sexual, kino escalation forte e tenho muita atitude de falar o que quero e o que penso na presença dela) mas eu decidi me afastar um pouco durante as aulas, sentando longe dela. Com o gênio forte que ela tem, ela não veio atrás em muitas vezes. Eu sempre dava uma desculpa por não sentar perto dela, de não ir almoçar com ela, e depois chegar na maior naturalidade para cumprimentá-la. Enfim, o ponto é que eu ainda estou fazendo isso, mas recentemente a atitude dela mudou, e agora ela está fazendo o mesmo comigo. Não está me afetando externamente, eu pelo menos não demonstro, mas internamente eu penso que vou perdê-la. Alguns caras já viram que ela está "livre" e já começaram a investir nela.
Não penso em voltar atrás em minhas atitudes, mesmo correndo o risco de perder uma boa amizade e close fixo para quando eu quiser, mas quero feedbacks de qual seria a atitude de vocês perante a essa situação. Eu sei que muitos aqui tem condição de escrever um bom reply por já terem passado por isso e aprendido também, então estou no aguardo. Abração à todos e desculpa o excesso de linhas, eu tentei resumir bem.
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Não penso em voltar atrás em minhas atitudes, mesmo correndo o risco de perder uma boa amizade e close fixo para quando eu quiser, mas quero feedbacks de qual seria a atitude de vocês perante a essa situação. Eu sei que muitos aqui tem condição de escrever um bom reply por já terem passado por isso e aprendido também, então estou no aguardo. Abração à todos e desculpa o excesso de linhas, eu tentei resumir bem.