Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#727836 Pessoal, quando eu não vou na academia, devo tomar Whey Protein mesmo assim? Sei lá, é um suplemento meio caro para sair tomando a torto e a direito, né?
OBS: tomo 30g após o treino.

Abraços a todos, fiquem com Deus.
lippen

PUA EXPERT

#727867 Você não malha, más seu corpo não para de funcionar...
Não vá na onda de rolissos, agora se sua situação financeira for precária você pode substituir o whey por uma albumina, ou qualquer outra fonte de proteina
LUBA

Veterano - nível 1

#727869 Whey deve ser parte da sua dieta,ou seja,tome de acordo com a quantidade de proteínas diárias que vc tem que consumir para atingir seus bjetivos
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#727883 Nossa falar que albumina substitui Whey é foda ..... Um não tem nada haver com outro, Cara tem gente que não toma, ja eu tomo todo dia na hr que acordo e apos o treino, quando não malho tomo apenas o da manha.... vai de cada um
lippen

PUA EXPERT

Delgacolt escreveu:Nossa falar que albumina substitui Whey é foda ..... Um não tem nada haver com outro, Cara tem gente que não toma, ja eu tomo todo dia na hr que acordo e apos o treino, quando não malho tomo apenas o da manha.... vai de cada um

Caro amigo a albumina SUBISTITUI O WHEY PROTEIN SIM, O BIFE DE BOI O BIFE DE FRANGO TAMBÉM, todos são proteinas, a diferença do whey que quando ingerido a absorção dele é praticamente instantânea.

Vou te explicar brevemente pra você nunca mais dizer isso e acabar passando vergonha.

Os principais horarios que praticantes de academia tomam whey protein são:

1: Ao Acordar
2: No pós treino

Motivos

1: para sair do catabolismo o mais rapido possivel
2: para não deixar o corpo usar o musculo como fonte de energia por isso e ingerido whey+malto, 100% carbo vai pra energia, 100% proteina vai para o musculo, assim aproveitando também que os receptores estão "a flor da pele".

Abraços

Di Fiori
Violeiro

Veterano - nível 2

#727918 auhauhhauhuauhauhahuhahuuhaua eu ri ... quantas pessoas achando que entende de suplementação para atletas kkkkk, véi sou nutricionista e resolvendo sua duvida, parcialmente, pois não te conheço e não te examinei, mas sim tome nos dias que não malha, mas procure a ajuda de um nutricionista, pois enquanto vc gasta 180 reais em um suplemento vc pode desperdiçar 100 reais com essa sua "auto-suplementação".

Lippen oque vc falou não tem nada a ver, Proteinas Albuminas são totalmente diferentes de um Whey . E uma não substitui a outra e não existe esse negocio de absorção quase instantânea a não ser que seja injetável. Não fique falando oque não sabe, pois pode acabar prejudicando algum membro aqui ! :)

Abraços espero que tenho ajudado !

Fique atento com uma suplementação rigorosa! Pois pode prejudicar seus rins e seu figado. Uma suplementação não supervisionada pode ser um perigo !