- 05 Out 2010, 01:59
Alô irmãos do PUA BASE,resolvi que em meu primeiro post ,eu irei revelar um dos meus medos,e sinceramente venho pensando muito em como a Arte da Sedução e seus metodos estão espalhadas abertamente por toda a net,midia, não q todos não mereçam beber da mesma fonte do saber,afinal se fosse pra essa arte ser TÃO secreta assim um dos próprios descobridores (Erik Von Mystery Markovich) guardaria os segredos do jogo somente pra ele,mas o que me encuca é como MUITOS sedutores pela net estão perdendo sua vida social e familiar para se dedicar totalmente e somente ao jogo,então se virar modinha ,sera possivel encontrar nas ruas,baladas,shoppings, manés aplicando de forma errada os conhecimentos que ele copiou de um real PUA,e então a arte se tornar tão comum entre as mulheres , que seus BS se elevassem a um nivel muito alto de proteção fazendo as reconhecerem um jogador so de olharem.então a tentativa de interação com HBs baixasse muito a ponto da arte chegar ao nivel de uma cantada para elas(seu pai eh pirata?..imagine!) .
Ok,pode ser só uma viagem minha?do'nt give me wrong,mas é uma possibilidade de acontecer o que eu descrevi!!!!
Abraço a todos, e volto a postar assim que possivel.
Obs: Aos mais experientes em PU,muito importante as opiniões dos Srs.
então please,Feedback this!!
Ok,pode ser só uma viagem minha?do'nt give me wrong,mas é uma possibilidade de acontecer o que eu descrevi!!!!
Abraço a todos, e volto a postar assim que possivel.
Obs: Aos mais experientes em PU,muito importante as opiniões dos Srs.
então please,Feedback this!!