Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
_Ajax_

Aprendiz

#895962 Fala Irany!

Que história de superação, hein!?

Parabéns!

Cara, também tenho 22 anos, já passei por bastante coisa também - já sofri bulling também.

Acredito que o importante é deixar essas injustiças pra trás e focarmos em melhorar a nos mesmos.

Suceso no jogo,

Forte Abraço!

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

_Ajax_ escreveu:Fala Irany!

Que história de superação, hein!?

Parabéns!

Cara, também tenho 22 anos, já passei por bastante coisa também - já sofri bulling também.

Acredito que o importante é deixar essas injustiças pra trás e focarmos em melhorar a nos mesmos.

Suceso no jogo,

Forte Abraço!

Valeu pelas observações brother ......

abç :ae :ae

Criador do tópico

Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

pbc escreveu:Parabéns Irany Vasconcelos!

Sua mudança foi realmente drástica. Me identifiquei no inicio do artigo.

Na minha opinião, dois itens foram indispensáveis para sua evolução: Atitude e Confiança.

Após mudar sua fisionomia, você adquiriu confiança e os resultados foram aparecendo.

Você também teve atitude para concorrer a liderança da sua turma e interagir, de início, com a menina.

Parabéns e aguardo mais relatos!

Hehe, valeu brother...serão postados ...

Abç
Elmf

Veterano - nível 4

#973337 Vasco, sua história, foi uma chapada nas minhas bochechas e um soco bem no meio do meu nariz, eu não sei mais como vai ser daqui adiante, ou eu mudo ou eu mudo, não tem alternativa.

Abraços do teu Elmf