Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#771521 Opa pessoal, comecei a trabalhar, o problema é que o local é lotado de mulher... Uma mais sexy que a outra...Ai ferrou!
Não poderia perder a oportunidade de conhece-las...
Levei um esporro do fiscal... ele disse as seguintes palavras: "cara, as mulheres estão reclamando que você está tocando elas, maneira ae... se o gerente ver vai sobrar para o seu lado.''

Digo com toda a certeza que o toque foi apenas no cabelo, mão e cintura.Não houve desrespeito.

Agora a dúvida, será que as garotas estão se sentindo mal com minha presença, ou estão com medo caso o gerente veja??
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#771525 Kra, se elas reclamaram com certeza estão se sentindo mal com isso...

O kino deve ocorrer, mas tem que ir mais devagar, pelo jeito vc tá indo depressa demais, não criou conforto suficiente pra kinar, não pode pular etapas amigo, vai com calma...

Conheça elas primeiro, crie um certo conforto, depois começa a kinar...daí com certeza elas vão aceitar pq kinar por kinar não basta, tem q ser algo que elas aceitem pra funcionar...pelo seu relato NO MOMENTO elas não estão aceitando...

abraço...
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
normandos17 escreveu:Esqueci de mencionar uma coisa, sou o 3º rapaz que leva esporro por causa disso... Já aconteceu isso com mais 2 caras...

Vc tem que ser o kra diferente então, não caia no mesmo erro dos outros, jogue com essas mulheres ae, perceba os sinais, e no momento certo comece a kinar...de uma forma q não incomode...e que te dê algum lucro...

abraço...
Victors2

Veterano - nível 9

#771534 Sinceramente cara, se eu fosse você tomava cuidado o lugar que você sargea, eu mesmo não me vejo sargeando em local de trabalho... mesma coisa é sargear na faculdade, academia... você tem que manter o foco no que você tá fazendo, nem tudo na vida é ir atrás das mulheres... se você realmente gostou de alguma das meninas no trabalho. tente escrever algo no celular e mostrar pra elas... sei la, tente chama-la pra tomar um sorvete mais sargear no trabalho é algo complicado.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Victors2 escreveu:Sinceramente cara, se eu fosse você tomava cuidado o lugar que você sargea, eu mesmo não me vejo sargeando em local de trabalho... mesma coisa é sargear na faculdade, academia... você tem que manter o foco no que você tá fazendo, nem tudo na vida é ir atrás das mulheres... se você realmente gostou de alguma das meninas no trabalho. tente escrever algo no celular e mostrar pra elas... sei la, tente chama-la pra tomar um sorvete mais sargear no trabalho é algo complicado.

Discordo de ser um lugar ruim para sargear, estou perto delas por conta do trabalho, não vejo o porque de não dar em cima delas. Talvez eu esteja fazendo do jeito errado e isso que estou querendo descobrir, se é isso mesmo ou se é apenas por causa da integridade das próprias mulheres por medo de perder o emprego..
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#771563 pois é...

vc deve transmitir uma msg muito forte de sua masculinidade, talvez uma delas tenha visto vc abordando outra lá dentro.
Será q vc não sendo direto demais para esse contexto de sarge?

É possível que vc tenha pulado a fase de conforto. Vc é direto?
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#771565 Como nosso amigo Victors2 disse.

Não seja um bitolado amigão. Você precisa ter foco nas coisas que faz.
Não queira ser um bitolado que está sempre indo e fazendo coisas porque 'As Mulheres' estão lá, porque 'As Mulheres' estão fazendo.
Cuidado, pode ser que você esteja vivendo em função delas, e as colocando em um pedestal INDIRETAMENTE.
Não leve a sedução como obrigação, apenas como um 'hobby', um estilo de vida...mas tenha bom senso.

Muitos caras querem "Sargear" em todos os lugares e, por isso, estão constantemente focados NELAS. Assim, esquecem-se de si mesmos.

Na situação descrita por você, acontece que você está avançando rápido no Kino. E, também, pode ser que o ambiente não é propício para muitas aproximações. No máximo uma conversa com toque nas mãos, ombros, braço. Mais do que isso é incongruente com o ambiente, mesmo que você queria demonstrar que é um cara mais Ousado.

Não deixe de kinar, apenas kine menos abusivamente e deixe que a OUSADIA se manifeste 100% apenas quando você for a um ambiente mais propício com a mulher.

Ou seja, local de trabalho funciona para estabelecermos um conforto básico, inicial para depois a levarmos para um ambiente mais propício à Sedução, à Azaração, ou seja lá o que for.

Toques leves e vá conhecendo um pouco a mulher até o momento de pegar o Telefone e/ou marcar algo logo após o expediente.

Forte Abraço,
Águia.
Cris style !

Veterano - nível 9

#771579 FAAAALA GAROTINHO !

Então cara, isso foi meio estranho, porque como você mesmo disse elas 'reclamaram', o certo é maneirar um pouco, veja quem reclamou e ignore-a !
Eu ja perdi um emprego em um mercado porque peguei uma mulher que meu encarregado gostava e acredito que uma mulher não vale um emprego.

Mais se for tudo bem discreto, sem problemas da uma maneirada, escolhe um alvo e vai pra cima claro como ja disseram ai em cima, fora da hora de trabalho.

Abração
marden

PUA EXPERT

#771591 Pode ter certeza que elas não estão gostando

Se você fizer o jogo do jeito que tem que ser feito elas não vão reclamar.