Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#363646 Bom , foi o seguinte , na primeira parte eu postei ! o relato do idi que ele me deu !

Bom , eu tava indo ao banheiro e por acaso ela apareçeu na porta , e fico falando psiu psiu , mando um beijo , bls .

Ae , na sala de aula agt conversa , ela manda msg no celular , tipo , qual numero voc me daria
?

1 - Beijo na Boca
2 - Amigo
3- Quer namora comigo

E assim , vai vive mandando essas !

Tá , aai ontem ela eu cabulei nem entrei na escola a ela disse , eae nem veio pra escola ?

eu disse eu vim , mais eu fui embora , ela deu risada , ai eu disse se eu ti chamasse pra sair aqui cmg pra gente conversar voc viria ? ela disse não , ai eu disse , porque n viria ? , ela disse porque não .. eu disse tabom :)

Ai , dps eu falei , Intão se voc n sairia cmg , me de um bom motivo ? , ela respondeu , Seilá !

Eu disse , ja que voc não sabe quer dizer que eu tenho chance neé ..

Ela respondeu da seguinte forma , nem nem , voc nem tem kk'

Falo assim mano , eu fikeey puto ! :@

Pow toda vez que eu tento sem FALHA FALHAS E FALHAS AFF ,

se puder ajuda agradeço !
artany

Veterano - nível 10

#363676 Cara faz o seguinte, deixa ela no gelo agora da uma ignorada, é tipo assim nesse momento vc tah 100% na interação com ela abaixe para 30%. Deixe ela encabulada achando que ela esta te perdendo aee ela vai tentar sua aprovação, ae quando vc tiver uma oportunidade seja vc isolando ela ou em algum lugar sozinho com ela(longe dos seus amigos e do dela tente o Kc(modo direto) caso não de certo tente esquecer essa paixonite meu carro a final tem varias hb porai :legal
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#363700 Acho que isso que ela mandou pra voce foi um teste, e voce acabou caindo nele, e logo em seguida voce buscou aprovação dela, e caiu mais uma vez, voce perdeu muito valor. Da proxima vez mostre muito desinteresse, se ela te provocar nao caia mais, nao fique perguntando se ela iria fazer tal coisa, esqueça isso e de correr atrás dela, voce é pua, ela que venha atrás de voce e nao se rebaixe.
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#363712 Eai mano ;)

1º Lugar: Exclua, deleta, apaga essa expressão da sua vida: " tenho chances com vc". Agora vc é pua, e as hbs que devem ter ou não chance com vc. E também nao fale mais " se eu te xxxxxxxxx". Alfas não perguntam coisas assim para as mulheres.
2º Lugar: Se afaste dela, não demonstre mais interesse. Ela demonstrou desinteresse e vc recompensa ela com IDD também.
Além do mais, muitas mulheres quando percebem que perderam algo que ja conquistaram, correm atrás
3º Lugar: Se ela começar a te dar mole novamente, closa, mas no direct msm. Se não, parte pra outras!