Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#278510 Galera, não sei nem se é uma dúvida, mais a questão é que eu estava pegando uma hb 8, e estava gostando dela, só que ela inventou uma desculpa esfarrapada e me deu um pé SHUUSHHUS

A questão é que não me senti mal nem nada, não fui reativo, e no fundo fiquei feliz, eu achei muito estranho essa minha reação pois gostava dela demais e não fiquei puto, triste nem nada, será que não tenho mais sentimentos rsrs ? Já aconteceu isso com vocês?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#278515 Já fiquei assim qdo a HB nao era lá tao importante.... pode ser que vc sinta algo depois tb qdo a "ficha" cair.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

abubhz escreveu:Já fiquei assim qdo a HB nao era lá tao importante.... pode ser que vc sinta algo depois tb qdo a "ficha" cair.

Exato. Pode ser que a ficha ainda não tenha caído. Mas deixe o tempo passar. E outra, se vier a sentir alguma coisa, não tem problema, sinta, pois isto é normal e vai te fortalecer.
deepshag

Aprendiz

#278534 Vai ver seu inner ta forte, talvez vc saiba o que vai volta, talvez tu tenha internalizado que mulher é o que nao falta, talve vc goste dela más goste mto mais de si mesmo, sei lá, mantenha-se feliz mermo!!!