Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

paulo lugues

Aprendiz

#486390 Ola pessoal tudo beleza, eu como ja falei começei a pouco tempo no pu, mas com muita dedicação e esforço.
O que ta acontecendo comigo é o seguinte .
Eu ja li toneladas de material pu, praticamente todos os metodos que existem no mundo , e ate material nacional, mas com essas toneladas de conhecimento teorico ,eu to com dificuldade de por em pratica o meu conhecimento , muitas vezes me confundo , e ate me atrapalho, gostaria que os membros mais experientes me desses uma ajuda pra resolver esse meu problema .
um abraço
Nietzsche

Veterano - nível 10

#486422 é cara ainda ñ li tanto quanto vc mais, primeiro relaxe as vezes nas sarges vc fica nervoso acaba confundindo tudo, mais é mais com os novatos que isso acontece.
agora o negocio é vc ser mais natural e ñ decorar tudo o q está nesses livros q vc leu, assim flui muito mais fácil...

mas se esse processo de torna-se mais natural for demorado, sugiro que vc busque ter um plano de metas para suas sarges... tipo até onde vc quer chegar, PC,KC, FC...
assim vc pode pensar nos opener's q vai usar, rotinas,escalação de kino, e finalizações...
sugiro q vc tenha pelo menos três variações deles na sua cabeça, para adequar a ocasião.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#486472 Se você quer realmente turbinar o seu aprendizado, procure um treinamento prático bootcamp, por exemplo da PUATraining. Faça uma busca aqui no fórum para pegar mais informações sobre isso. Eu fiz um bootcamp e valeu à pena.

Se isso estiver fora do seu alcance por motivos geográficos ou financeiros, uma solução é seguir algum "desafio", que é um livro com um método sequencial. Tem mais de um aqui no fórum também.

Se quiser se desenvolver sozinho sem nada disso, saia regularmente para abordar e trabalhe passo a passo: primeiro fique bom em abrir sets, depois em transicionar, depois em gerar atração, etc. (a sequencia do método Mystery). Finalmente, quando tiver bastante confiança, comece a praticar jogo direto também.
Jizzy

Veterano - nível 4

#486673 Olá, paulo lugues,
teoricamente pode-se aprender várias coisas ao mesmo tempo... mas na prática é uma por vez. Então separe tudo que você aprendeu teoricamente e comece a praticar 1 por 1 até internalizar!
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#486674 Isso já aconteceu comigo . A primeiro coisa a fazer é respirar fundo e ter um foco .

Eu te recomendo a estudar primeiro o famoso Mystery method . Quando eu estava refletindo sobre o assunto , cheguei a conclusão de que o Mystery Method pode se tornar a base de tudo .

Quando vc começa no indirect , vc fica com menos pressão , aumenta seu ciclo social , aprende a falar melhor (com os erros) , e melhora sua linguagem corporal .

Depois se quiser , é só passar para o direct ,pois sua confiança vai estar lá no alto , e vc estará muito mais preparado.

Essa é minha recomendação , grande abraço do RC !! fica na paz.
DiegoII

Aprendiz

#486681 tente focar em um objetivo, tipo hoje vou treinar o indirect pra isso usarei o método MM e um C&F, outro dia vc tenta direct... e assim vai até vc acha o seu preferido =P
Gui7

Veterano - nível 1

#486687 Cara , não adianta nada ler tudo e nao praticar , oque eu sempre faço é , ao ler algo novo seja uma rotina , tecnica ou opener eu decoro e na primeira opurtunidade eu testo independente de resultados! Assim você vai saber oque da certo pra voce, 'pegando' uma tecnica de cada metodo :sorri Leia e teste, se deu certo , continue usando , quanto mais voce praticar mais vai ficar natural pra você :ae