Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Toni Ribeiro

#480532 Boa tarde a todos.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o Puabase após realizar uma pesquisa no Google (don juan lord byron spañol), pois estou a buscar um livro que é como uma Bíblia para todos os amantes incondicionais.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Não conheço a filosofia do Puabase, mas acredito que as atitudes são os meios pelos quais mudamos nossas vidas, e isso diz respeito a tudo.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes ou fracos dependem do que estamos analizando, pois existem várias formas de sermos avaliados como profissionais, alunos, pessoa, etc. Entretanto, generalizando de uma forma única a confiança é meu ponto forte, e nunca ter me arrependido de algo que eu tenha feito nessa vida é como se fosse o meu ponto fraco.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Sou casado, apenas pretendo aprender coisas novas.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Cada dia é um novo dia e sempre faço de tudo para que o presente seja diferente e melhor do que o dia anterior.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu fico sem palavras quando acordo todas as manhãs e vejo o sorriso da minha esposa.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu amo a minha família e respeito a amizade, o amor e todas as coisas que existem nessa vida.