Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

YuriX

PUA EXPERT

#699606 Fala Don Sou fa deste filme a anos , realmente este personagem é um alfa natural , ele chega aonde ele quer . bela dica , abraço .
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#699607 hahaha muito bom cara, sempre tem aquelas mais metidinhas, comigo a mais recente foi uma que disse "a gente conhece eles?" apos meu wing fazer um comentário engraçado em um set de 6 garotas, então eu respondi "porque tu quer conhecer?"
no começo umas estavam querendo visivelmente aparecer pras amigas e aumentar o ego, mas mantemos a postura, e bastaram uns negs pra coloca-las no lugar, no final ganhamos muitos idis e 2 números haha
aguardando a parte 2, abraço!!
rafael23 - MEMBRO EXCLUSIVO
#699616 mas é só olhar no seu olho
pra ver que não transa há 1 ano

ISSO FOI UM TIRO DE 12 NA CARA DA HB
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...............
teleton - MEMBRO EXCLUSIVO
#699626 junto com poderoso chefão meu filme preferido,da para aprender muito analisando a bl de caras em filmes de mafia,pra min, ele ganhou, o jogo no momento em que mandou aquele overneg,o resto da conquista foi só questão de logística e algumas mortes.
Zions

Veterano - nível 9

#699661 Primeiro , parabens e obrigado pela contribuição Grande Don haha :D

Mas em relação ao video, o que ele fez fui um meio "neg" , fazer isso que ele fez quebra a guarda dela facinho , elas sabem jogar rs

No filme minhas ex adoraveis namoradas , nao sei se voce ja viu , o avo sedutor , diz : "quando conhecer uma garota, de dois elogios acima da cabeça , quando ela pensar que você é um bobao que vai bajular ela , voce a insulta e mostra quem ta no comando" eu ja usei isso e deu muito certo,principalmente quando a garota começava a fazer joguinhos e se achar

Abraçao jogador
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#699741 [size=50]Quando eu assisti esse filme eu voltei uma porrada de vezes para min ver essa parte direito, e notei esse Push Pull que ele faz, ele faz um Push Pull com o assunto sexo e causa uma tensão sexual, naquele exato momento a mulher deve ter imaginado ela fazendo sexo com ele.

Ele é um Jogador Caro Master.

Vlw Don, Admiro muito Vc.
[/size]