Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#97259 Você já parou pra pensar que nós sabemos tudo dos "puas de fora". Elegemos os nossos ídolos, fazemos debates pra saber quem é o melhor pua. Mas nunca procuramos valorizar os Puas Brasileiros, mu conhecemos os puas do proprio fórum.

Pensando nisso resolvi valorizar esses homens, que são muito bons e está a minha lista :

1°Top 5

Zera
Magaiver
Rwies
Don Canejo
Xande

2° Top 5
JC#1
Dissoluto
Eagle7
Rafaelopena
Cartola

3° Top 5
KeekGeek - França
Berserk
Dieguim288
Derfel
Blaze

(que pena, não estou no top)

Top 5 ( de outros fóruns)

Vincet vega
Spirit Prince
Mau
Dionisio
Vagabond
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#97316 Fica dificil eleger os melhores do brasil, sao muitos e de varios foruns mas posso te dizer que você esqueceu o :
ARES, e muito bom no indirect
BLOOM, do puabase pow, o cara e bom
Guerreiro, de outro forum, mas tambem manda super bem.
Charming Prince, e bom tambem em.

e deve ter muitos outros, pena que no brasil eles nao sao tao conhecidos como os de fora.

devriamos ter mais videos dos cara em ação, como os PUAS de fora fazem, deveriamos ter encontros , sem preconceitos por serem de forums diferentes, deveriamos sim valorizar os PUAS brasileiros como valorizamos os de fora.

abraço ! :)
Sharkx

Pickup Artist

#97466 Bela iniciativa vamos para de idolatrar so os puas de fora vamos sair da rotina dos brasileiros que so paga pau pra gringos com certeza tem metodos de puas brasileiros tao bom quanto os di fora

P.s acreditem jaja estarei nessa lista
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
pedrothai escreveu:Acho que esqueceu de por meu nome no 1° da lista! rs

nao nao, era o meu msmo.. huahuahuhau

concordo com esse top, embora faltou o don ai (nao o Don Conejo, o outro Don, do MDM) ;)