Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mateus_silva_

Aprendiz

#104014 # 5: comunidade da sedução só trata os sintomas - e não as causas.
A maioria dos rapazes não percebem que seus problemas com as mulheres são sintomas de uma outra questão que é, a superfície.
Por exemplo, um problema comum é que os caras ficar sem coisas para dizer a uma mulher. A solução óbvia para o tratamento deste sintoma seria a aprender coisas mais interessantes para falar.
Indo mais profundo, você também pode perceber que você sente que falar o que você realmente deseja estar falando não é atraente para uma mulher.
Então, você corre para fora das coisas para dizer a uma mulher porque você fala com as mulheres, enquanto submetendo seus cérebros para o conteúdo memorizado.
E você acaba ficando preso na sua cabeça sobre o que você deveria * * dizer a uma mulher - ao invés de estar presente na conversa e fala sem parar do seu coração.

# 4: Tratamento dos sintomas faz a sua longa jornada desnecessários.
Deixe-me dar-lhe um exemplo rápido. Suponha que seu carro tem apenas superaquecido. Aí está você, sentado no trânsito, e você percebe que seu indicador de temperatura está no vermelho, e leitura de 120 graus.
Não é bom.
Bem, seguindo o conselho de namoro, que mostra como você não ficar sem coisas para dizer a uma mulher é como ouvir um mecânico que diz que você só tem que trocar o medidor de temperatura em seu carro para um que lê "zero".
Mas, realmente, você não deveria estar olhando sob o capô - provavelmente no radiador?
Você pode pensar que o carro é bom só porque o seu medidor de temperatura lê "zero", mas quanto tempo passará até que outros problemas surgem porque você não cuidar do motor de ebulição?

# 3: A Comunidade da sedução torna dependente em fóruns, programas de DVD e mais recente "Sedução Secrets".
Você sabe o que é a maneira mais fácil de vender algo? É para torná-lo como "nicho" quanto possível.
Assim, produtos, comunidade da sedução namoro gurus fazer uma tonelada de "nicho" para você consumir.
- Um programa de DVD sobre a forma de eliminar a ansiedade abordagem aqui.
- Um workshop para ensinar-lhe como flertar lá.
- Um podcast para falar sobre como abordar mulheres em bares e clubes por lá.
Infelizmente, você não está construído em nichos. Mas antes que você percebeu que, você gastou $ 3000-5000. E você ainda está perseguindo somente os sintomas.
Você pode sentir como você está ficando melhor com as mulheres, como resultado desses remédios, mas é só porque naquele momento um dos seus sintomas é suprimido o suficiente para que você possa desfrutar de alguns progressos.
A maioria dos caras acham que retorna abordagem ansiedade logo que parar de "trabalhar sobre ela" - e voltar para a sua auto usual. Esse é o seu retorno dos sintomas, porque nunca a causa realmente foi embora.
Geralmente é neste momento que a comunidade da sedução e o guru lhe dirá que você precisa de um outro workshop - desta vez um "avançado" . Clever, não é?

# 2: Você pode cuidar de todos os seus sintomas através da fixação da Causa.
E se houvesse uma maneira de desligar os sintomas no núcleo?
Quero dizer - realmente - porque não basta cuidar das causas, de modo que você parar de girar suas rodas (desculpem a metáfora do carro, eu sou um pouco petrolhead) - E seus sintomas foram dissolvidos?
Muitos rapazes evitam esse caminho, porque parece longo e difícil.
A ironia é que, por não ir para a "solução rápida", você está realmente fazendo progressos mais rápidos, deixando todos aqueles que ainda estão presos no Dia da Marmota de métodos de aprendizagem sedução, rotinas ou "jogo natural" em seu espelho retrovisor.
(Ok, eu não poderia ajudar aquela. Prometo parar as coisas petrolhead agora - eu tenho problemas, eu sei).
E você não vai aprender a pegar mulher. Você está se tornando um homem de rocha sólida que vive fora de seus princípios mais profundos, para quem a apanhar mulheres você está num estado de conhecimento baixo. Para ele, a sedução "só acontece" quando ele vê uma garota que ele conhece é o seu tipo, e passeios mais para atender a essa mulher.
Então, quanto você pagaria algum guru que promete mostrar a você como identificar o núcleo comum de suas questões mais profundas - para que você possa desligá-la e nunca pensar sobre a sedução de novo?
Bem, eu tenho algumas boas notícias para você.

# 1: O melhor de tudo, nós não cobramos por isso.
Nós apenas fizemos um livro que irá mostrar-lhe que o seu jogo individual e seus bloqueios internos.
Além disso, ele irá mostrar-lhe como lidar com o seu mais profundo, no âmbito das questões superficiais da cabeça e, finalmente, parar de desperdiçar seu tempo lendo "namoro conselhos" e "auto-ajuda".
E no momento, não estamos cobrando dinheiro para ele. Você pode vê-lo aqui:
Quais são seus bloqueios de Inner Game? http://www.megaupload.com/?d=VODL6OVI
Divirta-se!
- Steven & Logun
http://www.seductioncommunitysucks.com/ :ae
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#104021 Isso é propaganda ou um conspiração...

depende de que ponto de vista é o seu!

pra que melhor opção do que ensinar pela WEB >aki no fórum é de graça mermo!<

e depois tem a força de vontade de cada um daki,(de todos que participam deste fórum, no MÁXIMO sendo otimista, apenas uns 15% podem ser considerados PUA's que se determinam(mesmo que não sejam ainda-mas tentam melhorar a cada dia!))

Criador do tópico

mateus_silva_

Aprendiz

#104026 Não é propaganda nem conspiração, é apenas um raio-X do que acontece na maioria das comunidades.
Isso é só uma opinião de outro caminho para ser um natural.
NÃO FINJA SER UM ALPHA, SEJA UM NATURALMENTE.
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
mateus_silva_ escreveu:# 5: comunidade da sedução só trata os sintomas - e não as causas.
A maioria dos rapazes não percebem que seus problemas com as mulheres são sintomas de uma outra questão que é, a superfície.
Por exemplo, um problema comum é que os caras ficar sem coisas para dizer a uma mulher. A solução óbvia para o tratamento deste sintoma seria a aprender coisas mais interessantes para falar.

Cara, é o seguinte...
A princípio, nós usamos material pronto SIM!Mas a princípio!
Usamos esses materiais prontos(nem todos usam),porque são materiais que ja foram testados em campo ao ponto da maestria.Assim percebemos, que os resultados são possíveis,enxergamos que aquilo que os nossos pais nos ensinaram quanto a relacionamentos com mulheres está em grande parte errado.O que a mídia nos ensina está errado!
Eu posso atrair uma mulher de qualidade mesmo não sendo o Brad,o Tom Cruise ou um MILIONÁRIO!
Eu posso fazer coisas que eu nunca imaginei! Sim eu posso!
É isso o que o material pronto nos proporciona,ele tem o seu valor e não é prejudicial se usado da forma que foi planejado pra ser usado.

mateus_silva_ escreveu:Indo mais profundo, você também pode perceber que você sente que falar o que você realmente deseja estar falando não é atraente para uma mulher.
Então, você corre para fora das coisas para dizer a uma mulher porque você fala com as mulheres, enquanto submetendo seus cérebros para o conteúdo memorizado.
E você acaba ficando preso na sua cabeça sobre o que você deveria * * dizer a uma mulher - ao invés de estar presente na conversa e fala sem parar do seu coração.

Não se trata de "pegar" mulheres,mas de construir uma vida".

Temos que ser pessoas verdadeiramente interessantes,mesmo porque,se assim não for,o que será de nós depois de conquistar a HB?Seremos pessoas vazias,sem uma vida interessante.Ela não vai querer isso por muito tempo.
Por isso prezamos manter o equilíbrio nas diversas áreas da vida,perseguir os nossos objetivos e sonhos,e que mulheres são apenas uma parte de nossas vidas.Sim nós sabemos disso!
O próprio Mystery diz que devemos praticar conversa espontânea ativamente e para isso devemos investir tempo no nosso círculo social,nossos amigos!
EEEE nós não ficamos presos em nossas cabeças sobre o que deveríamos dizer a uma mulher.Quando o nosso jogo é bom,NÓS SIMPLESMENTE SABEMOS O QUE DIZER! :ae CHAMAMOS ISSO DE CALIBRAÇÃO! :ae :ae

mateus_silva_ escreveu:# 4: Tratamento dos sintomas faz a sua longa jornada desnecessários.
Deixe-me dar-lhe um exemplo rápido. Suponha que seu carro tem apenas superaquecido. Aí está você, sentado no trânsito, e você percebe que seu indicador de temperatura está no vermelho, e leitura de 120 graus.
Não é bom.
Bem, seguindo o conselho de namoro, que mostra como você não ficar sem coisas para dizer a uma mulher é como ouvir um mecânico que diz que você só tem que trocar o medidor de temperatura em seu carro para um que lê "zero".
Mas, realmente, você não deveria estar olhando sob o capô - provavelmente no radiador?
Você pode pensar que o carro é bom só porque o seu medidor de temperatura lê "zero", mas quanto tempo passará até que outros problemas surgem porque você não cuidar do motor de ebulição?

COMO EU JÁ DISSE: NÃO SE TRATA DE PEGAR MULHERES,MAS DE CONSTRUIR UMA VIDA!
NÓS NÃO TROCAMOS O INDICADOR DE TEMPERATURA.NÓS PASSAMOS POR UMA COMPLETA TRANSFORMAÇÃO!
ESSE TEXTO FAZ O NOSSO MÉTODO PARECER UMA MAQUILAGEM,MAS NÃO É!
Nós passamos a VIVER uma vida interessante.SEMPRE EVOLUINDO!
TUDO O QUE FAZEMOS PARA NOS TORNAR HOMENS MELHORES,NOS TORNA MAIS ATRAENTE.
ESSA É A NOSSA FILOSOFIA,E NÃO APENAS TÉCNICAS QUE DISFARÇAM AS NOSSAS DEFICIÊNCIAS.NÓS AS COMBATEMOS DIRETAMENTE! :ae :ae

mateus_silva_ escreveu:# 3: A Comunidade da sedução torna dependente em fóruns, programas de DVD e mais recente "Sedução Secrets".
Você sabe o que é a maneira mais fácil de vender algo? É para torná-lo como "nicho" quanto possível.
Assim, produtos, comunidade da sedução namoro gurus fazer uma tonelada de "nicho" para você consumir.
- Um programa de DVD sobre a forma de eliminar a ansiedade abordagem aqui.
- Um workshop para ensinar-lhe como flertar lá.
- Um podcast para falar sobre como abordar mulheres em bares e clubes por lá.
Infelizmente, você não está construído em nichos. Mas antes que você percebeu que, você gastou $ 3000-5000. E você ainda está perseguindo somente os sintomas.
Você pode sentir como você está ficando melhor com as mulheres, como resultado desses remédios, mas é só porque naquele momento um dos seus sintomas é suprimido o suficiente para que você possa desfrutar de alguns progressos.
A maioria dos caras acham que retorna abordagem ansiedade logo que parar de "trabalhar sobre ela" - e voltar para a sua auto usual. Esse é o seu retorno dos sintomas, porque nunca a causa realmente foi embora.
Geralmente é neste momento que a comunidade da sedução e o guru lhe dirá que você precisa de um outro workshop - desta vez um "avançado" . Clever, não é?

Cabe a cada um julgar o que é últil!

Cara,se você pensar bem,tem muito programa "LIXO" na televisão que tem uma audiência fora do comum!
Tem muito cara "LIXO", "ensinando" PU pra nerds e ganhando grana em cima disso.
Sempre vão existir os espertos porque sempre existirão os otários. :ae
Cada um deve saber o que precisa.
Talvez eu precise de um workshop,talvez não, depende das minhas necessidades.
CABE A CADA UM JULGAR O QUE LHE É ÚLTIL!
mateus_silva_ escreveu:# 2:
Quero dizer - realmente - porque não basta cuidar das causas, de modo que você parar de girar suas rodas (desculpem a metáfora do carro, eu sou um pouco petrolhead) - E seus sintomas foram dissolvidos?
Muitos rapazes evitam esse caminho, porque parece longo e difícil.

MYSTERY FEZ ESSE CAMINHO POR NÓS!ELE NOS MOSTROU O QUE REALMENTE FUNCIONA.E EU AGRADEÇO MUITO POR ISSO! :ajoelhar TEMOS POUCO TEMPO DE VIDA PARA ERRAR TUDO ISSO DENOVO! :ae
É COMO RECEBER UM BOM CONSELHO DE UMA PESSOA MAIS VELHA E EXPERIENTE,NÃO SEGUI-LO E DEPOIS SE ARREPENDER.VOCÊ PENSA:ELE ESTAVA CERTO.EU DEVIA TÊ-LO ESCUTADO.
CHEGAREMOS AS MESMAS CONCLUSÕES QUE MYSTERY CHEGOU!
PODEMOS FAZER ESSE MESMO CAMINHO SABENDO O QUE É CERTO E ERRADO,E ISSO FACILITA MUITO NA CRIAÇÃO DE UMA PERSONALIDADE ATRAENTE E DE UMA BOA IMAGEM.
VOCÊ NÃO ACHA ISSO UM PRIVILÉGIO?
mateus_silva_ escreveu:
# 2:
A ironia é que, por não ir para a "solução rápida", você está realmente fazendo progressos mais rápidos, deixando todos aqueles que ainda estão presos no Dia da Marmota de métodos de aprendizagem sedução, rotinas ou "jogo natural" em seu espelho retrovisor.

HAHAHAHA NÃO É UMA PRISÃO,É UMA LIBERTAÇÁO!
SÓ OS FRACOS E DE VIDA MEDÍOCRE SE APEGAM PARA SEMPRE A MATERIAIS PREPARADOS!
A NOSSA META É CALIBRAR O QUE É ATRAENTE PARA USAR COM A NOSSA PERSONALIDADE QUE DEVE SER MARCANTE.DEPOIS DISSO SEREMOS NATURAIS,TEREMOS TUDO INTERNALIZADO.

mateus_silva_ escreveu:# 1: O melhor de tudo, nós não cobramos por isso.
Nós apenas fizemos um livro que irá mostrar-lhe que o seu jogo individual e seus bloqueios internos.
Além disso, ele irá mostrar-lhe como lidar com o seu mais profundo, no âmbito das questões superficiais da cabeça e, finalmente, parar de desperdiçar seu tempo lendo "namoro conselhos" e "auto-ajuda".
E no momento, não estamos cobrando dinheiro para ele. Você pode vê-lo aqui:
Quais são seus bloqueios de Inner Game? http://www.megaupload.com/?d=VODL6OVI
Divirta-se!
- Steven & Logun
http://www.seductioncommunitysucks.com/ :ae

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf
MUITO BOA A PROPAGANDA!

Criador do tópico

mateus_silva_

Aprendiz

#104501 POW NEM É PROPAGANDA, É SÓ MINHA FONTE DE PESQUISA, hehe
Mas se mudou meu jogo, pode mudar o de outros que estiveram na mesma situação, vlw pelo FEED, foi bem explicativo. Espero mais desse tipo. :ae
Heartwork

Aprendiz

#104509 Não se trata de "pegar" mulheres,mas de construir uma vida".

Concordo totalmente com isso!!

Demorei ANOS e tomei muito pé na bunda até aprender essa simples questão!

Temos sempre que evoluir para sermos pessoas melhores....por nós mesmos e por ninguem mais...a partir disso, tudo aconteçe!