- 22 Abr 2011, 16:32
Deixa eu intender uma coisa! Um Mpua ele so serve se for um pegador?
por que sei lá quando olho essas listas de top 10 top 5 top 3 ou 9 me pergunto, sobre uma frase que ouvi nas leis do deangelo que falava mais ou menos assim, a gente somente domina algo quando consegue ensinar com claresa os conhecimentos transmitidos, isso me leva a perguntar por que existem alguns nomes acima do Mystery afinal ele pode ser defasado e ate robotico como muitos falam mais a maioria ate mesmo destes que estão acima deles , aprenderam boa parte com ele. ele teve um certo grau de eficiencia em transmitir oque ele aprendeu. posso ta ate um poco equivocado quando me refiro assim mais. pensa comigo o mystery ensinou style e os dois tão ali pau a pau correto?
mais com quem style aprendeu ? mystery soube ensinar oque ele sabia tão bem que style foi ou é um grande pua. acho que o merito deveria ser levado em conta não a quantidade de mulher ou fama que se possui e sim na qualidade que eles tem de tranformar os alunos. Creio sim que ainda vão existir varios puas brasileiros de renome, que repercuta internacionalmente mais acho que ainda vai demorar um tempo, ate intenderem que não é a fama ou o dinheiro que eles cobram pelos works que fazem o nome deles e sim o conhecimento pratico que eles conseguiram transmitir afinal
eu na minha humilde opnião pensa da seguinte forma que quanto mais bons alunos cada pug ou mpua tiver maior seria o renome dele mais feito ele consiga, afinal o fato de pegar uma hb 2 ou 10 é um passo apenas ja que não existe uma classificação para gosto a minha hb 10 pode pesar 110 kilos e não possuir dente na boca! mais oque venho dizer que esses rankin deveria ser por quantidade de pessoas que realmente se tornaram pu tbm!
por que assim como muito e como um post que teve aqui neste topico mesmo, eu tambem tive e tenho dificuldades em aprender não é algo natural que flui espero que um dia seja mais enfim, se eu conhecer um pu que sabe pra ele de pouco vai me adiantar trocar informação com alguem assim, e assim vai se degradando alguns conceitos que o brasil mesmo vai criando ao longo do trajeto no pua aqui no brasil