Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Casanova Angolano

Aprendiz

#718837 Here I write again... Estou de volta para detonar esses tipos ridículos que estão a sujar o nome da comunidade de sedução. Siga o top:

1) Caçador de tags (kj).

Os caçadores de tags são uns merdas! A maior parte deles são betas, passam horas e horas no fórum, postando um monte de merda só para terem uma tag de: usuário avançado, comedor, entusiasta ou PUG. Eles vivem no mundo da fantasia, criam relatos falsos, adoram dar conselhos, e criar métodos de sedução. Mutos deles nunca viram uma buceta, são virgens, mas postam relatos de FC. São nerd's punheteiros que se acham machões e MPUAS.

2) Discípulos do Madrack (PUG da merda!!!).

Os Madrack's Têm sites e fóruns de sedução, são uns betas desgraçados armados em PUAS. Eles pensam que por terem lido livros de sedução e pnl são PUG. Os Madrack's gostam de se promover, dizem que já viajaram pelo mundo todo, e que já treinaram milhares e milhares de homens. Os instrutores Madrack's são respeitados nos fóruns de sedução (até serem desmascarados). Eles normalmente namoram, ou são casados com garotas feias, que para eles são SHB. Enganam os seus alunos, dizem para eles que vão poder seduzir todas mulheres do mundo com as suas técnicas milagrosas, no final de tudo só ensinam merdas nos seus alunos e comem o dinheiro dos pobres coitados que realmente querem aprender sedução.

3) O natural ridículo (ex PUA que virou natural).

Os ex PUAs adoram descer o pau nos métodos de sedução, dos maiores PUAs do mundo. Muito deles eram uns desastrados com as mulheres, antes de conhecer o mundo underground da sedução. Estudaram pra caralho o PU, já seduziram várias mulheres com as técnicas de sedução dos PUG mundialmente famosos. Depois que começaram a seduzir as mulheres naturalmente sem usar nenhum material preparado, começaram a odiar os PUAS. Se acham superiores à todo mundo que precisa estudar para aprender a seduzir mulheres, chamam os PUAS de bitolados, retardos e robôs sociais. Os naturais hipócritas são uns idiotas! Se o PU é algo bitolado, o quê que eles estão a fazer num fórum chamado PUABASE?! :rolf .

4) O sedutor natural hipócrita.

O sedutor natural hipócrita é idêntico ao ex PUA que virou natural, só que, o sedutor natural nunca precisou estudar PU para aprender a seduzir. Ele também acha o PU algo ridículo, ri da cara dos caras que usam rotinas, padrões de pnl e openers.
Eles entram aqui no fórum só pra encherem o saco!!! São gabarolas, carentes de atenção, postam relatos de campo sem nenhum ensinamento só para se exibirem. Eles não contribuem para o crescimento do fórum. O sedutor natural acha que as técnicas de sedução são bitoladas.

Ele se acha superior à todo porque não usa rotinas. Na verdade todos os sedutores naturais que eu conheço usam rotinas sim, eles tendem a contar nas garotas sempre as mesmas histórias (histórias reais vividas por ele), as mesmas brincadeiras, etc. Só que o sedutor natural faz isso inconscientemente (seduz inconscientemente), ele não mede as palavras, e nem fica pensando em coisas para falar na garota na hora da sedução, e se você perguntar para ele como é que ele consegui seduzir tal garota, ele não saberá responder. Já o PUA sabe exatamente como seduzir uma mulher, o PUA consegue explicar detalhadamente o processo da sedução, faz uso intermitente de material preparado como openers, padrões de pnl, histórias decoradas etc.

Portanto, o sedutor natural é um hipócrita em dizer que não usa rotinas, e por achar que o PU é algo bitolado. Se o PU é algo bitolado, o quê que ele está fazendo num fórum de sedução chamado PUABASE?!
:rolf .

Leia também:A MATRIX DAS TAGS

Essa foi a primeira parte, depois posto a segunda.

Um Abraço do vosso amigo invisível

C.A (Casanova Angolano)

Continua...

Aprendiz

#718845 fico puto da vida em saber que existe falsidade aqui no PB. Sou um iniciante, estou tentando mudar minha vida de nerd, mas tenham certeza que jamais serei um dos tipos que vc citou aí em cima. nem acredito que existem caras que ficam inventando relatos falsos de FCs e que na verdade são Nerds pega ninguém.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#718849 Concordo em partes...Apenas coloque em sua mente: Usar Abridores, Rotinas, Padrões e roteiro de outros caras é ridiculo mesmo. Nesse ponto os naturais tem razão.
Voce só faltou falar dos artigos sem originalidade e outras bitolisses que permeia esse forum.
Editado pela última vez por Dan Casanova em 30 Set 2012, 18:02, num total de 1 vezes
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#718851 Boa negão, é isso ae vei, eu já estou há um bom tempo ausente por aqui, justamente por esse fato, no entanto, não me manifestei por não querer criar algum diálogo ou debate, você irá ver que iriá surgir bastantes comentários de todos os tipos, seja apoiando, agradecendo, ou criticando. Ultimamente tenho me mantido longe de futilidades, mas não pude deixar de dar um feedback no seu artigo, que é a pura realidade que está acontecendo, abração.
luciano martins

Aprendiz

#718860 Apesar dos grandes caras que eu admiro aki no forúm, como o lougan,s.master,magaiver,dom conejo,zera e muitos outros...
tenho certeza que eles não entram nessa lista ..mas Fera tem muitos caras desse tipo ai que tu
citou aew em cima..pra que procurar Tags é pra si amostrar dizer que ele é o kara ,quando na verdade nunca pegaram SHB conhece muitos mais karas que fodem mas meninas que esses karas com Tags de comedores SEM PRECONCEITO COM ELES CONHECO ALGUNS QUE FODEM MUITO AQUI NO PB..mas pra que enganar os manos aki do PB com relatos falso de FC e muito mais ISSO NÃO LHE AJUDAR EM NADA,NADDAA ENTENDEU..
Se um dia eu ganhar alguma tags de comedor,intusiasta ou outra qualquer,foi com muito esforço e não precisei enganar ninguém
nem a min mesmo.. :ae

abraços mano

TÓPICO QUE PODE LHE AJUDAR

http://www.puabase.com/forum/como-se-tornar-um-lider-t70899.html

GOSTEI DO TÓPICO..VAMOS ABRIR A CABEÇA DESSES KARAS

-tyler