Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

URIK

Aprendiz

#556125 Porra, parabéns, relato bom demais.
Mandou bem demais, e ainda deixou a lição: não é preciso decorar um monte de rotina pra dar KC, o que importa é manter a calma e não exagerar em nada, parecer sempre natural. Além disso, não se abater com a clássica do "tenho namorado." (muitos já ejetam quando ouvem isso...)
Bruno D.

Aprendiz

#556209 Ler um relato assim é motivante para qualquer um a continuar estudando. Parabéns pela conquista, boa sorte nas proximas!
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#556211 Fala ae, Marcelão!!!

Cara, muito bom seu RC!!
O jogo foi impecável, você mostrou-se um líder pra ela, passou ser seguro e ter atitude. E isso foi fundamental pra conseguir o KC.

Quanto ao fato de ela ter namorado, bom acho que com certeza foi o seu jogo que a induziu a isso. Não a julgo como vagabunda nem nada... simplesmente aconteceu.

E quanto a postar uma foto dela, também acho que seja irrelevante para o RC. Muitos caras fazem isso para se mostrar, não acho que seja algo necessário. Além do mais, como você mesmo disse, ela é comprometida... alguém aqui poderia reconhecê-la, sabe lá... (o mundo é uma azeitona... rsrs)

Abraço e força, amigo!
fisher

Veterano - nível 7

#556232 Ótimo relato Marcelo, estava meio desanimado e teu relato me animou muito!!!
Quero botar em prática essas dicas que você deu.
Abraços,

Fisher.
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#556273 Relato muito bom(e muito bem escrito), parabens pela conquista. Teu jogo pareceu acontecer de forma bem natural...

Mas você falou que no começo ela tava muito quieta e tal, provavelmente deve ter tido alguma briga com o namorado (talvez até em função dela ir pra balada sozinha). E ai com essa ''ajudinha'' do destino mais um jogo bem executado closou a HB que namora.
BoyOfLaw

Entusiasta

#557113 Boa Sarge Man.
Sua amiga facilitou bastante também.
Mas chega em gatas que vão entrar na sua vida para acrescentar, não para complicar.
Sucesso e good Play.
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#559022 Muito bom relato! Sobre pegar HBs comprometidas, eu não sei definir minha opinião sobre isso, porque tem 2 lados:
- Se ela está traindo o namorado com você, é porque você agrada mais do que ele, e quem está errado nisso é ela.
- Não dá pra deixar de lado o fato de usar a hipnose poder ser um tipo de trapaça, e que você estará destruindo algum relacionamento sério que um cara batalhou bastante pra consegui-lo por uma simples noite de prazer.