Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#774898 entao, ela ja ficou com mais de uns 100 muleque.. e nem virgem é mais..
ela tem muitas historias para contar e talz.. (experiente)
é minha vizinha! (Hb 10)

e acho q entrei na friend zone com ela..

tem como eu levar essa pra cama ainda?

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#774903 ela tem um corpo muito bom (gostosa)

eu vou começar a fazer academia agora.. ( sou magro )

isso ja da impressao de menor valor pra ela..

ela falou que so fica com meninos bonitos (tops)
Gustavo R

Aprendiz

#774916 Me desanimei logo com o titulo...
Como assim é demais pra você? se pensar assim ja eraaa.

E pelo amor de Deus não fique na friend zone, seja direto e mostre suas intenções.Nesse caso é melhor levar um não do que deixar ela ficar te cozinhando...
Bellmiro

PUA EXPERT

#774918 Se seu pensamento é de que voce é inferior a ela, é, realmente voce nao vai conseguir ficar com ela...

Não vai adiantar de nada o pessoal daqui te dar dicas para voce conquista-la se seu pensamento for esse. Antes de mais nada mude esse seu pensamento de inferioridade e depois venha pedir ajuda ou toda dica dada aqui será em vão.

Ate!
Editado pela última vez por Bellmiro em 15 Fev 2013, 07:27, num total de 1 vezes
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#774919 Que pena que pense assim e se limite a apenas ficar sonhando com ela na cama.

Se quer fazer isso certamente poderá fazer, basta se esforçar. Você está aqui pra quebrar limites e crenças limitantes.

Abraço!
Eduardo92

PUA EXPERT

Mulekek escreveu:entao, ela ja ficou com mais de uns 100 muleque.. e nem virgem é mais..
ela tem muitas historias para contar e talz.. (experiente)
é minha vizinha! (Hb 10)

e acho q entrei na friend zone com ela..

tem como eu levar essa pra cama ainda?

Que pensamento e esse cara...putz..

Trabalhe seu inner game ( confiança ), antes de tentar alguma coisa com ela, vai na rua abordar, va ler MM e fazer o desafio do Style, mas não pensa assim.

Mulher não e anjo, ela e como você e eu.
zyzzmitololllol

#775014 se vira cara,não fica usando muleta[tecnicas]
AndréGuilherme

Aprendiz

#775021 Você me fez lembrar daquele filme "Show de Vizinha " ... Mas então, se ela ficou com mais de 100 meninos e você está mantendo uma postura alpha, provavelmente vc não entrou na friend zone, e ela está interessada em vc, e não importa ela não ser mais virgem, isso não torna ela com mais valor que vc !