Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Você vai ser DIRETO AGORA ?

91
97%
3
3%
0
N/A
RRodrigo
Top Secret: Seja Direto AGORA!!!

By RRodrigo

Imagem

Fale menos e faça mais os homens de hoje em dia estão virando vermes que só sabem reclamar, e fazer fofoquinha, Você esta virando UMA MULHERZINHA...

Pare de falar e reclamar comece a fazer um homem não fala muito ele fala da maneira certa, cada palavra que ele fala e esperada atenciosamente pela HB... Chega de enrolação esta na hora de virar um cara de poucas palavras e grandes atitudes,Esta na hora do Diretão (lembrando que não estou criticando indirect,sou grande fã dele.)

Você pode escolher dois caminhos agora:

[*]Viva uma vida de merda na zona de conforto
[*]Apanhe igual condenado e fique forte igual rocha

Muitos caras não conseguem executar com perfeição o Direct, pois são mulekes inseguros...

[color=#000040]
Garoto tenta chegar em garota Top e vira amiguinho

Uma vez um garoto apaixonado resolveu chegar na mina mais linda da escola, ele era novo não tinha experiência...
Mais em um pensamento natural resolveu falar de cara o que sentia pela linda garota...
O único problema e que ele estava condicionado a inseguranças da matrix, ele se olhava no espelho e falava “Eu tenho muitas espinhas não vou conseguir aquela garota” e vários outros pensamentos, mau ele sabia que era aquilo que a sociedade queria, as empresas tinham estabelecido que Espinhas e um sinal de feiúra, e ele tinha que usar seu dinheiro em tratamentos e cremes...
Logo após usar suas economias em tratamentos eis que surgi mais uma insegurança e em seguida uma avalanche, mais mesmo assim depois de lutar muito este menino toma coragem e vai falar com a Top
[/color]

Garoto: Oi, eu tava aqui pensando, você e muito bonita e gostaria de sair com você
Top: E claro acho que podemos ser grandes amigos
Garoto: è podemos...

Mais a top não esperava o que via pela frente. O garoto inseguro resolveu mudar
Uma mudança que ira ficar para sempre na mente da HB TOP
Diferentes de muitos caras que aceitam a zona da amizade este cara resolveu fazer algo...

O que ele fez?

Resolveu virar Homem e partiu pro Diretão do canalha!
Ele chegou confiante de um jeito que ele nunca tinha se sentido o mundo parecia estar lento diante de sua visão portas se abriram e ele conseguiu pegar uma universitária...
A parti da i sua vida mudou ele consegui pegar a hb top... E adivinha ela era fraquinha, fraquinha...
Assim comecei e me tornei um cafajeste... (vários outros fatos e coisa também ajudaram,mais acho que esta foi a principal.)

E Descobriu uma coisa que até hoje e algo que sempre me da grandes oportunidades seja Direto AGORA! Não na boate nem na rua seja direto sem enrolação agora em tudo que você faz...
Não espere seja DIRETO AGORA!!! Eu disse AGORA
Não pense, apenas faça sem pensamento...
Seja DOIDO AGORA!!!
Saia e seja Direto AGORA não importa se você esta no trabalho seja direto...
O segredo da vida é aproveitar cada minuto...

Seja Direto Agora!!!
Sweetpoison
#720874 Interessante historia cara ;)

É bom saber de onde muitos vêem, e que são inspiração para muitos daqui.
Delgacolt
#720879 É exatamente assim cara.... a vida vai e vem, se não aproveitar o momente ja era perdeu pra sempre, veja sempre o AGORA
um cara legal
#720885 falar pouco e fazer mais. irei ser mais diretão.

belo artigo man
valeu
Lucas Bitencourt
#720895 A paraaada é o DIRETÃO!
Tento me identificar com outros estilos mas sempre volto nele! HAhahaha'
Bom tópico manolo!
Phdcg
#720897 Ossp ae agora é direto! e aproveitar o maximo do momento!
Rodrigo Andrade
#720905 -
hahaha isso aeew Rodrigo // A Real é o poder !
. Direct na veia :lingua
JackN
#722078 Ultimamente eu ando jogando só no Direct Cafa. E x'eu te falar: Os resultados estão MAGNÍFICOS! AHUSHAUSHUASHUSAHUASHUHSAUHAS
J.Leo Bond
#722086 o que vejo que as garotas hoje em dia reclamam tanto é a falta de atitude da maioria dos homens hoje em dia...então Direto Na feia haha...muito bom sua historia
spanish
#722231 aloprou!! otimo post !! seja direto agora é uma otima forma de treinar e isso torna o gammer um profissional porque ele vive isso em todas as suas atitudes! parabéns!