Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#181326 Cara...
Primeiro eu queria parabenizar você e todos os outros que estão fazendo esses topicos.
Parabens mesmo, estão revelando as verdades do fórum...
Mas agora quero criticar vocês:

Vocês são a porra dos mais experientes daqui, são os com maior conhecimento. E ao invés de ajudar aqueles que erram, vão deixar eles errando e abandonar o navio???
Que tipo de amigo vocês são??
Estão vendo os erros, estão falando deles, mas não estão tentando ajudar eles á acertarem??
Só estão condenando.
Cara, eu concordo com o que vocês dizem, mas ao invés de saltar, ir embora, abandonar o navio. Vou ficar e lutar, vou ficar e batalhar pelos que precisam de ajuda, quem sabe se alguns ficarem e ajudarem esses a consertarem seus erros, o fórum volte a se organizar.

Mas eu não sou ninguém aqui, mal entro no fórum, não posso ajudar muito, espero que pelo menos alguém ai decida ficar e lutar, pois os que eu julgava os melhores, e ainda julgo, estão a maioria pulando fora, abandonando a batalha no ponto mais critico.

Obrigado Instigante e á todos.

Abraços
C. Rico

Pickup Artist

#181331 Instigante, meu grande parceiro de sarge.

Só? É claro que não. Considero também um amigo, um guerreiro.

Bom, eu realmente te respeito, pelo seu jogo, pelo seu jeito de pensar.

Depois de jogarmos varias vezes juntos. Muitas vezes eu como wing, outras vezes o contrário.
Aprendi muito com você e acabei incorporando boa parte do seu jogo ao meu jogo.

Apenas acho que as vezes você despreza de mais o "Indirect". O que eu quero dizer é, você se dá muito bem com o Direct, este estilo é congruente com você.
Mas não é com todos. As vezes alguns gostam de usar rotinas e jogar durante horas.

Por exemplo, sábado passado eu joguei a noite toda sem dar um unico KC.
Eu trocaria esse jogo por uma noite com ela no motel?

Tá, eu pensei duas vezes. Mas eu não trocaria. Para mim é um prazer esse jogo de gato e rato que o indirect proporciona. Porque esse sou eu.

O que é congruente com você?
Ser sincero com as mulheres. Usar mode one resumindo!

Sinceramente, você é um dos caras que mais respeito. Não apenas no forum.
Mas nas sarges e como um amigo. Você é meu parceiro porra.

VIP Style eternamente.

Pode ter certeza.

Um grande abraço.

E vamos pegar muita mulher juntos ainda!
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#181339 CHOCANTE!

CONCORDO COM TUDO MEU QUERIDO, JÁ PENSEI EM SAIR, E AINDA TENHO ESSE OBJETIVO MAS ANTES TENHO QUE TERMINAR UMA MISSÃO QUE ME FOI DADA AQUI!

OLHA DESEJO SUCESSO PRA VOCÊ EM TODAS SUAS NOVAS EMPREITADAS!

SAIBA QUE A SUA SAIDA DEIXARÁ UM VAZIO AQUI!

ABRAÇO!

MAGAIVER!
razec

Aprendiz

#183737 Instigante, sinceramente não é uma surpresa pra mim ler isso. Os bons realmente vão com o tempo.

Apesar de nunca ter tido uma conversa séria contigo, tu é um cara bastante humilde, e isso eu respeito demais.

Abração e siga teu rumo rapaz. :ae
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#189588 é engraçado como em um mês,perdemos tantos caras bons. o que eu mais vi de uns tempos pra cá foram pessoas criando tópicos de despedida e continuam frequentando o forúm. acho que não seja nescessario "anunciar" a despedida. porque ninguem abandona da noite pro dia.
Pode até parar de ler artigos,livros e bla bla bla.
mas sempre entram,nem que seja pra ficar no chat ajudando a galera novata,dando feedbacks (apesar de eu crer que o mais importante é o Auto-feed)
como o amigo ali disse. esteja disposto a ajudar,não pulem o navio assim. não to acusando ninguem de não ajudar. PELO CONTRÁRIO. todos que eu pedi ajuda até hoje (e foram muitos), foram muito receptivos e me deram ótimas respostas.
Explosion

Veterano - nível 2

#189608 Tô adorando esses tópicos. Não pela despedida, a que eu acho desnecessária, mas peloas conclusões que estão chegando. Espero que todos possam chegar nesse nível de vocês e entender os motivos que levaram vocês a levantar a bandeira do Direct e tudo mais.

Boeing escreveu:Vocês são a porra dos mais experientes daqui, são os com maior conhecimento. E ao invés de ajudar aqueles que erram, vão deixar eles errando e abandonar o navio???
Que tipo de amigo vocês são??
Estão vendo os erros, estão falando deles, mas não estão tentando ajudar eles á acertarem??
Só estão condenando.
Cara, eu concordo com o que vocês dizem, mas ao invés de saltar, ir embora, abandonar o navio. Vou ficar e lutar, vou ficar e batalhar pelos que precisam de ajuda, quem sabe se alguns ficarem e ajudarem esses a consertarem seus erros, o fórum volte a se organizar.

Uma coisa a respeito disso. É bom ajudar quem quer ser ajudado. Não é todo mundo aqui que quer isso, na verdade, é minoria. Não vale a pena ficar em um barco afundando tentando salvar pessoas que querem afundar junto com o barco.