Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jackmony

Aprendiz

#265391 eai galera !! eu tava lendo o seduction community sucks e o LoGun falo sobre a mente executiva.
eu gostaria de saber como eu uso ela?
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#265399 Seja um pouco mais claro na sua pergunta.
Mas vou tentar responder de acordo com o que acho que seja.
Seguinte:
Você pode ser o Vendedor ou o comprador.
Qual a diferença?
Um vendedor vai ter aquele produto ali e ficar tentando vender e tentando mostrar que seu produto é melhor. Não vai ficar escolhendo seus clientes, vai apenas ficar ali tentando mostrar para todos que passam que seu produto é melhor do que o dos outros.
Ja o comprador, não quer vender nada, ele está procurando algo para comprar, ou seja, ele vai ficar escolhendo o melhor produto para comprar.
Na sedução isso funciona da seguinte maneira:
Se você fica tentando mostrar pra HB o quanto vc é interessante, que voce é melhor que os outros e fica em cima tentando "vender" seu produto, pode conseguir vender, mas vai ser dificil e não vai vender tanto. Vai conseguir pegar algumas meninas, mas não será tão funcional, pode não conseguir a maioria.
Ja se você agir como um comprador, escolhendo elas, fazendo com que elas vendam o produto pra você, mostrando pra você por que elas são melhores, por que o produto delas é melhor, você está sendo rigido e seleto. Dessa forma é melhor, pois você sabe que seu produto é bom, então não pode comprar qualquer produto, precisa comprar algo de acordo com o produto que você tem.
Tem que demonstrar pra elas que você sabe o quanto você vale e fazer com que elas mostrem o quanto elas valem tambem.
Mas claro, não tente ser quem não é. A verdade sempre aparece e se ela se encanta pelo personagem que você interpretou pra seduzi-la, um tempo depois o seu verdadeiro eu vai aparecer e você vai perder ela. Seja sincero e verdadeiro o tempo todo que será muito mais funcional
:ae
Espero que seja isso, qualquer coisa seja mais claro na pergunta.
Espero ter ajudado. Sucesso ai :ae
Abraços