- 23 Jun 2011, 13:45
Bom, galera.
Tudo beleza?
Eu andei estudando o Mystery Method e fiquei com uma dúvida. De antemão, mostro como os eu entendi:
[FTC]
"O FTC fica evidente quando você logo de cara deixa claro que não pode demorar muito ali, cria algo de impacto para falar rapidamente e rapidamente se afasta, gerando uma rápida ausência percebida pela mulher".
Fonte: duvida-sobre-ftc-t20073.html#p192711
[Body Rocking]
"O body rocking é um movimento que você faz com o corpo que dá impressão que você ta quase saindo do set".
Fonte: bodyrockin-t12057.html#p103896
Ambos são para dar a impressão de que não está tão interessado no set.
Então o FTC seria verbal e o Body Rocking não verbal?
Estou perguntando isso porque a maioria das fontes que tenho de exemplo dos dois casos são sempre semelhantes. Sempre sendo o FTC algo verbal (ex: "Só posso ficar um segundo; tenho que voltar pros meus amigos") e o Body Rocking algo não verbal (ex: "mover-se de modo a dar impressão de que precisa sair").
Estou enganado?
Fico grato a todo que ao menos, sequer, leram.
Aguardo respostas!
Atenciosamente,
Sairos.
Tudo beleza?
Eu andei estudando o Mystery Method e fiquei com uma dúvida. De antemão, mostro como os eu entendi:
[FTC]
"O FTC fica evidente quando você logo de cara deixa claro que não pode demorar muito ali, cria algo de impacto para falar rapidamente e rapidamente se afasta, gerando uma rápida ausência percebida pela mulher".
Fonte: duvida-sobre-ftc-t20073.html#p192711
[Body Rocking]
"O body rocking é um movimento que você faz com o corpo que dá impressão que você ta quase saindo do set".
Fonte: bodyrockin-t12057.html#p103896
Ambos são para dar a impressão de que não está tão interessado no set.
Então o FTC seria verbal e o Body Rocking não verbal?
Estou perguntando isso porque a maioria das fontes que tenho de exemplo dos dois casos são sempre semelhantes. Sempre sendo o FTC algo verbal (ex: "Só posso ficar um segundo; tenho que voltar pros meus amigos") e o Body Rocking algo não verbal (ex: "mover-se de modo a dar impressão de que precisa sair").
Estou enganado?
Fico grato a todo que ao menos, sequer, leram.
Aguardo respostas!
Atenciosamente,
Sairos.