Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#293764 Caros amigos pua's :) td bem ? rs.

Entao venho aqui pra tirar uma duvida muito importante que conclui esses dias com o meu wing.

Estavamos no carro conversando sobre Pu e talz.Entao ele diz :Cara eu acho que essa parada de pua é pra nerd cara fudido que n consegue mulher nenhuma ai escolhe isso como ultima opção. [eu e ele sempre nos garantimos com mulher nunca tivemos problemas, mais pensamos semeros mestres com isso :) e entramos nessa] ele n levou muito a sério igual eu :parado , mais n é pq ele n levou tão a serio que ele n possa estar certo ? não é ?

Então eu fiquei pensando ele pode estar certo. Mais pode ta errado tbm :]

Logo fiquei com essa questão em mente será que isso n passa de truques e falas decoradas pra enganar mulheres ?

Coisa de "nerd fudilhão" como disse ele ?

Eu pensei pode ser sim truques baratos e falas decoradas e um jeito de agir quão o qual não é vs em questão.

Mais pode ser uma grande ajuda na melhoria de muitos homens sobe mulheres.

Ouvi relatos de que realmente funciona, outros que não, que é apenas td mentira alguns desistiram "eu pensei nisso" mais resolvi n desistir ainda pq sei que pod em ajudar e muito pela frente ainda.

Realmente n concordo com coisas falsas e decoradas.

Sim eu gosto do Pua, mais algumas coisas n estao certas pra mim

Enfim o que quero de vcs é a opnião sobre todo o Pu sem bajulação de nada quero que digam o que realmente acham sobre tudo isso devemos continuar sendo nós msmos por dentro ou usar esse material ? Quero sinceridade brothres! :ae

Go Feed. :sorri
Neohike

Aprendiz

puabase escreveu:Caros amigos pua's :) td bem ? rs.

Entao venho aqui pra tirar uma duvida muito importante que conclui esses dias com o meu wing.

Estavamos no carro conversando sobre Pu e talz.Entao ele diz :Cara eu acho que essa parada de pua é pra nerd cara fudido que n consegue mulher nenhuma ai escolhe isso como ultima opção. [eu e ele sempre nos garantimos com mulher nunca tivemos problemas, mais pensamos semeros mestres com isso :) e entramos nessa] ele n levou muito a sério igual eu :parado , mais n é pq ele n levou tão a serio que ele n possa estar certo ? não é ?

Então eu fiquei pensando ele pode estar certo. Mais pode ta errado tbm :]

Logo fiquei com essa questão em mente será que isso n passa de truques e falas decoradas pra enganar mulheres ?

Coisa de "nerd fudilhão" como disse ele ?

Eu pensei pode ser sim truques baratos e falas decoradas e um jeito de agir quão o qual não é vs em questão.

Mais pode ser uma grande ajuda na melhoria de muitos homens sobe mulheres.

Ouvi relatos de que realmente funciona, outros que não, que é apenas td mentira alguns desistiram "eu pensei nisso" mais resolvi n desistir ainda pq sei que pod em ajudar e muito pela frente ainda.

Realmente n concordo com coisas falsas e decoradas.

Sim eu gosto do Pua, mais algumas coisas n estao certas pra mim

Enfim o que quero de vcs é a opnião sobre todo o Pu sem bajulação de nada quero que digam o que realmente acham sobre tudo isso devemos continuar sendo nós msmos por dentro ou usar esse material ? Quero sinceridade brothres! :ae

Go Feed. :sorri

Cara, se você não curte usar material preparado, tem muitos estilos de PU onde eles não são usados. Direct game pode ser uma boa pra você, dê uma olhjada no material do Badboy ou do David X.

Agora, se você acredita que PU é bobagem, se acha nerd por fazer isso ou está satisfeito com seu nível atual com as mulheres, então você pode simplesmente deixar isso pra lá. Se você ficar usando as técnicas e o material de PU sem acreditar nele, sua congruência vai ficar horrível e não vai adiantar. Melhor parar com PUA nesse caso.

É contigo cara!

Abraços.
camagon

Aprendiz

#293779 No mundo existe a divisão entre os Alphas e os Betas. Basicamente o que o Pu faz é fazer alguns betas terem chances e quem sabe se tornarem Alphas ou parecidos.

Uma coisa é fato, um corredor de carro ,bem sucedido, não irá voltar às aulas para iniciantes. Ou seja, quem entra aqui de primeira entra para aprender. As vezes a pessoa realmente se dá bem com seus relacionamentos, mais pensa que não é tanto quanto poderia e tenta ver se consegue aprender mais do que já sabe.

Você ter um estilo de vida, o qual não é o que você quer para você, não te torna nerd e o fato de ser nerd não quer dizer ser um derrotado.
As definiçoes de certo e errado foram criadas por nós, então no fundo ninguem possue a razão absoluta. Assim sendo, creio que o melhor é fazer aquilo que te faça feliz, desde correr atrás das hbs ou jogar um video game.

; )
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#293791 Cara, existem "n" tipos de pessoas, desde os mais atirados aos mais fechados.
Talvez soe estranho imaginar que alguém precise de métodos e enlatados para conseguir um simples KC, mas vemos que é fato. E se funciona, por quê não usar?

Alguns homens têm essa capacidade toda naturalmente, outros não. E conhecer os mecanismos de atração das mulheres e saber como ativá-los nada mais é do que utilizar o que temos de mais especial, aquilo que nos diferencia dos outros animais: a inteligência.

O ideal, como o próprio Style diz em seu livro, é a pessoa vencer o próprio jogo, ou seja, não ser um escravo, tanto de métodos como da própria necessidade em sair pegando toda mulher que cruzar pelo caminho. Acima de tudo, como diz Mystery, é um estilo de vida, é sentir-se bem em simplesmente viver, podendo usufruir dos gozos como qualquer pessoa "normal".

O meu objetivo aqui mesmo nem é me tornar um PUA, mas melhorar num aspecto da minha vida em que eu não estava me sentindo completamente feliz. Não sinto necessidade de sair abordando a torto e a direito, mas se pintar alguém que me chame a atenção de fato, eu tenho todas as ferramentas para que essa relação seja a mais proveitosa e prazerosa possível. O simples ato de flertar, paquerar e de me sentir desejado sem que sinta a obrigação de levar para um FC, já atende ao meu propósito enquanto aprendiz.

Entrei pela porta da paixonite, mas descobri coisas que jamais imaginava que existissem, e consegui preencher o que faltava em minha personalidade.
Os métodos e enlatados são importantes, mas ser absolutamente LIVRE de qualquer coisa, sejam os enlatados mesmo, as HBs, os resultados em si, etc, é a verdadeira vitória e o que importa de fato, pelo menos para mim.

Não me sinto na obrigação de nada, mas se algo pintar ou se eu quiser que pinte, sei como fazer para ser bem sucedido, e isso já me basta.
Cada caso é um caso e cada personalidade é única. E a minha realidade é esta.