Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

depois de ter klosado essa HB e ter pego o Phone dela esperei cerca de três dias dei sinal de vida
e no quarto dia liguei para ela:

Devil~> alô?
HB~> alô quem?
Devil~> por favor, a HB?
-- sim é ela, quem fala?
--hun' parece não lembrar de mim...então lhe darei três palavras chave. festa, sábado, --nome da festa--
-- aaaaah! quem fala é o Devil Red! ?
-- hun' não gostei disso, tu demorou cerca de um segundo e meio para lembrar de mim? --kk'--
-- rsrsrrs.
--isso não é bom....e tall's

a partir daí faço um FT...
depois falo~>
Devil~> o quê tu pretendes fazer no final de semana?
HB~> aaa..nada!
Devil~> hun' ok! no próximo domingo estarei no shopping com uns colegas meus...vamos assistir um jogo comer algo e talvez assistir um filme --cinema-- seria bom caso vc aparecece por lá.
HB~> que dia?
-- domingo.
-- a não sei se vai dar...sabe quê que é? é que no domingo terei que ir n'um almoço de família e tall's
-- ok! mas eu e meus amigos estaremos lá...--aqui ela me enterrompe--
-- que horas?
-- no fim da tarde. caso tu for animo até de assistir algum filme.
-- ah! asho que vai dar sim!
-- hun' ok! caso tu for, dei-me um toque no celular..mande-me um torpedo, faça um sinal do Batmam no céu...
-- kkk' ok!
-- então ta... agora tenho que ir...tenho que fazer muita coisa aqui ainda --estava no trampo-- bjs tchau
-- ta.. bjs tchau!

Devil Red!

chegou o tall domingo. e cerca de duas horas antes do 'combinado' ela me liga
eu retorno e:
Devil Red!~> oi, pode falar.
- olá Devil Red!, não vai dar para eu ir te ver hj não...
- hun' aah não?! que coisa chata em menina --num tom bem sarcástico/humorado--
ok! então depois marcamos outra coisa
- sim, depois marcamos outra coisa.
- ok bj pra ti
- bjs, xau.

senta que lá vem a pergunta!
~> Se caso eu ainda quiser transformar esse 'caso' em uma RMPL, como proceguir?
estive pensando em deixar passar alguns bons dias até chama-la novamente... ou, eu já tento na semana seguinte?

Devil Red!
Rmayer'

PUA Avançado

#318337 Ficar em cima só vai te fazer um necessitado, entao nao vá ficar chamando a menina direto.
pode ser semana que vem... fale menos com ela pra nao ter mt conforto e ela perder o interesse, da proxima vez que for convidar use algo como pré-suposto, por exemplo, se ela alguma hora fala que gosta de cinema, diga que tem um ótimo filme passando bla bla bla, agente poderia ver tal dia. Se ela rejeitar fique um pouco mais conversando sobre outras coisas, crie mais "interesse" e chame-a novamente, ela pode mudar de ideia e sair com vc :)