Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

ÀSpua

Veterano - nível 2

#351399 Bom pessoal , me registrei hoje e venha aqui pois já estou cerca de um ano lendo materiais e tudo mais , para melhorar meu sucesso com as mulheres porém tenho um defeito que acaba me consumindo um medo de aborda , pensando que aquela será minha última abordagem e que algo muito ruim vai acontecer , eu sei que quase nunca acontece mais aquilo lateja na minha mente e acaba me limitando.Venho aqui pois sei que há um grande arsenal de conteúdo bem organizado e experiencias dos melhores PUA's do Brasil. Meu maior objetivo como PUA não é apenas seduzir mulheres, mas sim poder ensinar para as pessoas que apresentam o mesmo problema que eu , quero ensinar por que sei o quanto é difícil fazer algo sozinho.
Futuramente irei escrever um pouco da minha historia e os relatos que acontecerem na minha jornada espero que sejam de grande ajuda, como oque vocês fizeram que me ajudou bastante a ver que não estou sozinho aqui !
Sou cearense tenho 16 anos meu verdadeiro nome é Danilo , abraço e esse espero seja o começo de algo extraordinário.