Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

drigo_ramos

Aprendiz

#371473 Galera pra começar nao e uma duvida que passa na minha cabeça e sim uma sugestao e nao tem hb10 e pq assim eu sabia que todos iam dar uma olhada!!! se isso for proibido me avisem ok...

como a maioria de nos e contra a divulgação do pua, o que vcs acham de... so poder entrar quem for convidado (tirei essa ideia de um jogo que eu jogava a uns dois anos atras, fui entrar esses dias e nao podia so sendo convidado por um membro acho que isso manteria o pua mais restrito e como eu disse e so uma sugestao... deem a opiniao de vcs ai valeu!!! :ae
edWalker

Aprendiz

#371479 cara, esse nome de tópico é sacanagem, tira toda a validade do que você tentou passar
mas existe sim isso e um exemplo ainda melhor. "manicômio share" tu só pode convidar algum amigo se tu tiver 500 pontos de upload, se não, fica sem convidar os amigos, ideia é válida, mas tem que ter limites pra convidar!
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#371498 1° - sua mensagem foi notificada para que a moderação global decida por alguma punição, podendo ser advertência ou banimento por alguns dias.

Essa prática de criar um tópico com nome falso para ganhar visualização é desaconselhada. Levante um debate honesto e espere pelos feeds.

OBS: vim aqui na área de dúvidas para ver o que poderia fazer para dar alguma forma, mesmo tarde da noite e com conjuntivite. Vi um tópíco com título que não parecia esclarecer sobre o que era a dúvida, resolvi abrir para dar uma força, aconselhar a escolher um nome melhor para facilitar o feedback e também por que achava que com o nome "HB 10" não teria muitos feeds. Acabei me deparando com uma "manobra" que já foi usada antes por outro membro e rendeu uma punição.

2° - A administração já tentou algo parecido aqui, mas parece que mudou de planos. A divulgação ou não é um tema discutível, não tendo uma posição definida por parte dos membros ou moderadores.

até mais man!
bos sorte

Criador do tópico

drigo_ramos

Aprendiz

#371526 peço desculpas pois nao sabia que isso fosse um motivo de punição a um tempo a traz vi um RC com o titulo FC ou alguma coisa do tipo e quando li o relato o cara so havia conseguido um phone game... mais nao estou aqui para julgar ninguem e se for motivo de puniçao nada mais justo do que eu ser punido... so peço que analizem com clareza e tbm peço para nao ser banido

agradeço desde ja. :ae
JuhLopes

Veterano - nível 10

#371572 =/ .. Cara, não faça mais isso, eu espero que você tenha a sorte de continuar no FÓRUM, mas que isso já tem sido o suficiente pra você entender que aqui não é local de brincadeiras e sacanagem... não vou te jugar por isso, mas não repita o mesmo erro, fica meu conselho, e junto com ele, te desejo boa sorte! :ae
GGan

Aprendiz

#371686 Pow cara, você vacilou postando isso aqui! Quanto à divulgação do PU, acho isso egoísmo. Imagine se fosse você, se você um dia achasse um fórum que mudaria sua vida e quando fosse entrar, fosse apenas para convidados. Imagine!