Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#382097 Criei essa rotina pra criar DVS e tbm um pouco de sexual tension.

e assim: aconteceu uma coisa comigo que foi engraçado demais Ontem fui no shopping com meu primo e tinha um cara bem alto lá,ai eu tava de costas,ai ele passou a mão na minha bunda e saiu correndo!

e ai o que acham!

e tem outra que é foda,e pra quando a hb fica muito grudada em vc,quando vc está na friend zone.

Por que você fica sempre grudada em min?que menina pegajosa,imagine se fosse minha namorada
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
Vênus-Natal escreveu:Criei essa rotina pra criar DVS e tbm um pouco de sexual tension.

e assim: aconteceu uma coisa comigo que foi engraçado demais Ontem fui no shopping com meu primo e tinha um cara bem alto lá,ai eu tava de costas,ai ele passou a mão na minha bunda e saiu correndo!

eu ri shuahsuahsua gostei
Deathlove

Veterano - nível 9

#382697 Legal. mais eu prefiro aquela:
Vc: Eu estou parecendo gay com essa roupa?
Hb: não ou qualquer coisa.
Vc: É que acabei de ir ao banheiro e quando eu estava lá, um cara musculoso chegou pra min com a voz da angelina jolie e disse: Oi gostosão. E eu fikei no mínimo constrangido.