Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#390052 E aí Puazada, beleza?

Sem mais delongas, hoje venho apresentar um assunto que interessa a todos:

S.E.X.O.

Imagem

Devem estar se perguntando o porquê de eu ter colocado a palavra dessa maneira: S.E.X.O. Mas não é nada não, só pra chamar atenção e ficar diferente. :)

Bom, não sou nenhum Casa Nova pra falar que sou um expert nesse assunto, mas sinto que estou tendo closes interessantes ultimamente, me levando ao FC.

Quando era virgem e beta (época maldita), ficava pensando comigo, como fazer pra conseguir levar uma mulher pra cama. Como será que esses caras conseguem e eu não? Qual é o meu problema?

Foi então que conheci o PU e tudo se revelou para mim (momento drama). Tudo está no beijo. Este é O Segredo.

A maioria dos homens acham que o sexo só começa quando há algum contato com o genital do outro, podendo ser sexo oral, sexo anal, sexo vaginal, etc.

Mas na verdade, o sexo é bem mais profundo que isso (sem caretisse), ele começa no beijo. Ou seja, se você não tiver um beijo que desperte tensão sexual na mulher, você simplesmente irá conseguir só o beijo por toda a noite.

Existem também vários tipos de beijo, então, se você pensa que beijo é só enfiar a língua dentro da boca da HB, você vai se dar muito mal.

Cada beijo que você dá, é de um estilo diferente, claro que se descobre isso ao longo das experiências adquiridas, sabendo que existe um beijo carinhoso, um romântico, um mais caloroso, um com pegada e um mais sexual. Para levar a HB pra cama, o importante é passar por todos esses, fazendo ela se sentir segura com você, até você chegar ao beijo sexual, aonde você irá despertar todo desejo dela por você.

A partir daí, ela poderá ter até mesmo uma Resistência de Último Minuto com você, mas sabendo jogar, poderá levá-la à loucura por toda a noite, ou por 30 minutos, não sei quanto tempo você aguenta :louco , o importante é você dar prazer a ela e não ser egoísta quanto a isso.

Então, fica a dica.

Abraços.
Lecão

Veterano - nível 10

#390100 Bacana o post L.o². hahaha
Explorou bem a idéia do beijo em si, e isso, com certeza, clareou as coisas pra muita gente, inclusive para mim.
Isso é a mais pura verdade, afinal, mulheres não querem dar pra cara que beija mal. Geralmente muitas delas decidem o que vai ser só depois do beijo.

Valeu o tópico mano.

Abração. :D
educ

Aprendiz

#390955 beeeelo post ló ! abordou muito bem o assunto .

no dossiê do beijo , fica claro que , o que importa é a pegada e a forma como que você faz tal momento acontecer !

ótimo falar dos diversos tipos de beijo cara , com certeza botarei isso em prática .

tava esperando um post desse teu , hahaha afinal de contas tu é CUMEDOR :ae :louco

e aliando esse fundamento à "sedução romântica" , temos armas poderosas nas mãos

Parabéns mano , quando crescer quero ser igual a ti , haha
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#391036 Considero esse post de grande valia
O segredo e subir degraus da escalação sexual , não tente pular degruis , você pode ser incongruente e perder todo seu esforço , principalmente em termos de rapport
Sabendo conduzir de tal forma na fase de sedução é sucesso garantido
Parabéns LÒ
Para mim você é um dos canalhas do full closer do fórum haha

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#391185 Valeu os feeds aí galera, obrigado mesmo.

Acho que só ficou meio vago a parte dos beijos, deveria ter explicado mais, mas acho que a galera vai compreender bem assim mesmo.

Abraços.