Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tiagomspace - MEMBRO EXCLUSIVO
Arthur_Arvelos escreveu:Queria saber se tem aulgum Pua que mora em BH-MG!

Se tiver por favor me envie uma mensagem privada!

Sou de BH e conheço alguns puas daqui tambem....
Me adciona no msn [email protected] (nao repare no msn, eu era realmente muito pequeno quando fiz e agora n quero perder todos os contatos que eu tenho, entao deixo esse mesmo.)
Vai ter uma festa, a XXXperience dia 15 de outubro e eu to vendo com uns puas e agente ta animando de ir, caso queira ir tambem, soh me dar um toque. =)

Abraços

Tiago Pace
mineirin_lord

Aprendiz

#392366 Eu sou do interior, triângulo mineiro mas ainda bem que entrei no tópico eu ri d+ com o msn do truta aí :palhaco kkkkkkkkkkkkkkkk .... na boa cada um com sua criatividade ficou engraçado véi isso vc não pode negar rsrsr imagina na facul me add aí paodequeijobh uiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara na boa a zueira é com respeito truta só não resisti de ficar calado rsrss .... sucesso aí ...Abraço.
tiagomspace - MEMBRO EXCLUSIVO
#392372 Flavio....

Insistem em usar a mesma piada com esse msn sempre....hahahahaha
sempre a mesma piada! hahaha

Mineirin

A parada velho é que quando eu criei esse apelido, eu tinha uns 10 anos, agora eu tenho muitos contatos nesse msn que eu converse deve ser uns 100 +-...ai ficar mudando de msn, adcionando pessoas e pedindo pra pessoas me adcionar n vale tanto a pena, alem do mais, com a parada de mensagens do facebook, daqui a pouco nem msn vou usar mais, entao nao me importo com um simples nick de msn...rs
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#392409 tem como vc exportar e depois importar os contatos do msn, logo vc nao perde nenhum :yaaah

também sou de bh, vamos marcar algo sim, só mandar mp