Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

jovi

#425289 João Vitor/Minas Gerais/20

Eu entreie no pua base para melhorar minhas seduções.E uma outra razão, é para conquistar uma garota que eu sempre quis.Sou um cara que curti rock e pop/rock e toco violão e guitarra.Um dons meus ídolos preferidos é o slash (ex guns).Também me considero engraçado, conto muitas piadas e trocadilhos.Tenho uma bela família que os amo muito (e espero que eles também).Bom é isso.
Victor Santos

Aprendiz

#425303 Cara, larga essa paixonite ae, as garotas percebem quando vc está necessitado por ela,
aprenda e evolua, vc tem que treinar com todas as garotas, VC É O PREMIO, NAO ELA , ela que tem que correr atras de vc, nao vc dela
e existe uma coisa chamada pré-seleçao , se vc fica com varias garotas, essa sua paixonite vai automaticamente se sentir mais atraida, não foque apenas nela, foque em VOCE
essas sao umas dicas :D
abraços
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#427352 bem vindo amigo.
deixe paixonite de lado , eu te entendo e sei que paixonite vai apenas te atrapalhar.

boa evolução como um PUA e sempre que possivel poste seus relatos aqui.

abração

Victor Luiz.