Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#431237 "Psicologia reversa é a psicologia do paradoxo, segundo a qual você tenta obter um resultado positivo através de uma sugestão negativa ou vice-versa"

[font=Times New Roman]Ex: Você está com uma HB e você percebe o interesse nela em KC, você diz a ela:[/font]
[font=Times New Roman][color=#0000ff]PUA: Não quero que me beije, não sou tão fácil assim![/font]

[font=Times New Roman]HB: A é? - e te beija em seguida, simplesmente pelo fato de ter dito não...[/font]
[font=Times New Roman]será que fui claro?[/font]
[font=Times New Roman]Teria uma dúvida mais específica?[/font][/color]
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#431238 Psicologia Reversa é vc usar a forma de pensar de uma pessoa ao seu favor.

Exemplo:

Eu falo: "Não assista TV depois das 8 horas pois o programa é muito violento".

Todos nós sabemos que o povo adora ver tragédia na TV, então falando isso vc na verdade está induzindo o povo a assistir ao programa de forma natural.

----
Com as pessoas vc pode usar ao seu favor tipo:

Vc quer que alguém vá em um lugar com vc, mas vc sabe que ela não quer ir.

Faça do tipo:

"Ai amigo vc não deve ir pois lá é só para quem aguenta o ritmo da festa e vc não vai aguentar."

O que acontece nessa teoria é .... a pessoa não queria ir realmente, porém vc fez com que ela usasse seu orgulho em pensar mas é claro que eu aguento eu vou provar, aí ela vai na festa mesmo sem realmente ter tido vontade.

abraços