Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Christian style !
E ae galerinha? como estão? espero que bem! :)

Como eu disse no titulo do tópico, hojê 15/12/11 fazem 2 semanas que não vejo a menina que amei por 8 mêses!

Voltando um pouquinho, em março/2011, conheci uma menina linda, pela qual me apaixonei, ficamos, começamos a namorar.
No começo eu 'jogava' muito com ela, mesmo se vendo todo dia, todo dia eu estava jogando com ela, tratava ela com carinho/indiferença, citava varias vezes a possibilidade de terminar com ela, pq queria curtir a vida, ficar com outras e tbm não queria prender ela a mim!

Faziamos sexo como loucos rs, até mesmo nos becos escuros nas ruas a noite, passou um bom tempo, eu fui pedir a mãe dela permissão para namorar a filha, ia aos fins de semana na casa dela, nos dias de semana eu ia buscar ela no colegio, gostava muito dela, comecei a me entregar aos sentimentos e fui deixando o jogo de lado, comecei a colocar ela como 'quem escolhe/manda', comecei a 'pagar pau', agente brigava eu corria atraz dela, perdia a rasão, eu só queria saber de estar com ela, saber oque ela estava fazendo!

Até que um dia ela chegou para mim toda estupida, dizendo que eu não dava o valor que ela merecia, que eu quase não ia na casa dela, que eu não confiava nela e pediu para gente dar um tempo..

No outro dia ela veio chorando pedindo para mim confiar nela, que ela queria ficar so comigo e com mais ngm!

Voltamos, e no outro dia minha mãe me fala que viu ela com um cara em uma praça aqui perto da minha casa, se beijando... (eu sei que é verdade), meu mundo caiu, fiquei sem chão, sem saber oque fazer, liguei varias vezes para ela, disse que ja sabia de tudo, ela simplismente desligou na minha cara, e nunca mais se falamos, hojê fazem 2 semanas...

...e sinto que estou começando a superar, mudei alguns habitos, estou sargeando mais, fazendo novas amizades, sabado vai ter uma festa aqui em casa, varias mulheres, churrasco, cerveja, estão convidados hehe, e estou bem no fundo sentindo que me sinto livre novamente, sofri, não vou mentir, sofri demais, pensando nela, pensando se ela não estava fazendo nada de 'errado', hj eu vejo que pensar no meu agora é muito mais muito melhor do que pensar no 'agora' dos outros, não preciso mais me preoculpar com oque ela esta fazendo e sim com minhas atitudes!

Abração e sucesso a todos! :)

Desculpa pelos erros, mais acho que deu pra entender e esse é o objetivo!
MisterOckham
#478267 Imagino que deve ter sido difícil. Boa parte dos PUAs aqui já passaram por isso!

Estou namorando e só de imaginar isso me deu um calafrio. (não que meu caso seja semelhante ao seu mas me sinto meio "distante" do PU)

Mas parabéns pela sua atitude de não desistir de tudo como muitos fazem. Parabéns pela sua atitude em 2 semanas você conseguir esse feito e mudar algumas atitudes, procurando o melhor para você, sem recaídas com a ex-paixonite.

Continue assim! Você é o prêmio! Se ela te procurar, demonstre que você está superado!

[]'s
Mdrol
#478279 Po cara, isso é muito ruim, a maioria das pessoas que participam deste forum ja devem ter sofrido algo deste estilo, mas seu mundo não pode acabar só porque isto aconteceu, como voce realmente disse ja saiu para sargear, curtir a vida, relaxar, viver a vida. Então se algum dia ela te procurar mostre-a que esta mudado, que não se sentiu abalado pelo acontecido e que não existe só ela de mulher no mundo, faça-a ver o que ela perdeu com algo estúpido!

Parabéns brother por ter superado toda esta situação, boa sorte e grande abraço!
Micro Ice
#478457 e sabe qual o remedio pra curar de vez essa paixonite?
pegar o maximo de mulheres que conseguir

vai mermao. tu consegue esquecer ela
PUArock
#478899 Fala, brother.
Seguinte, mesmo você amando ela um pouco, DEVE largá-la e, se possível, não deixar ninguém saber da traição. Se você voltar para ela, vai ser como o cara que já foi corno, diminuindo sua MORAL com as mulheres ao redor. Se tu conseguir pegar uma amiga dela, melhor :P
Mad Man
#497305 Cara...

Vc pode cair, é normal...

O que você não pode fazer e continuar caído!!! Odeie aquela vadia que te traiu, você É O PRÊMIO!!!
Vlorenz
#498302 Vadia detected!

Todos esses joguinhos emocionais e o cara cai apaixonado, depois vem o choque e a destruição do pobre coração masculino..

Essas mulheres não merecem a honra de estar ao lado de um homem de verdade.

Se bem que voce a manipulou no começo, nao foi nada honrado, mas mesmo assim ela vacilou legal.

abraço
Lohan
#498425 Meu caro, você aprendeu uma coisa valiosa, onde TODOS os homens precisam aprender, mas nem todos aprendem enquanto há tempo:

"PODE APAIXONAR! Mas cuidado com suas atitudes!"

Por mais apaixonado e por mais que você a ame, não pode deixar de er quem era. Porque ela gostou do confiante pegador de antes e não quer amor e carinho se não for DELE!
Por mais que nós nos percamos um pouco nas paixonites, nós não podemos nos deixar amolecer.
Simples, ame, se apaixone, mas não amoleça!
Isso não é orgulho, é apenas ser você mesmo.
O C. Style mole não é o C. Style de verdade e nenhuma mulher quer isto, mesmo as que prestam! hehe

Abraços!
Vênus-Natal
Vlorenz escreveu:Vadia detected!

Todos esses joguinhos emocionais e o cara cai apaixonado, depois vem o choque e a destruição do pobre coração masculino..

Essas mulheres não merecem a honra de estar ao lado de um homem de verdade.

Se bem que voce a manipulou no começo, nao foi nada honrado, mas mesmo assim ela vacilou legal.

abraço

Vlorenz falou tudo,e como eu já disse nenhuma-mulher-e-demais-t46577.html