Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gabriel Oliveira.
#511913 Faaala, tudo firme ?

Então, cara eu esses dias, to namorando com minha paixonite. Mas todas as vezes que eu saio com ela, tem Betas mechendo com ela, claro isso nao importa, me faz sentir mais poderoso, porque ela é uma HB linda. Mas é que as vezes quando estou com ela, parece que estou regredindo, parece que eu mesmo estou voltando a ser BETA. Oque vocês acham disso ?

abraços !
felipbb
#511919 Amigo,
mantenha o FRAME !
Continue sendo que você foi para conquistar ela.
Agora , se você conquistou ela fingindo ser outra pessoa... acho que você tem um problema a resolver
abraços !
Kim
#511932 E ai cara beleza?

Acho que não existe essa parada de se tornar beta denovo, ser alpha ou não ser não é uma questão que podemos mudar a cada situação que temos na nossa frente.

Você diz que ela é uma HB linda, beleza, você acha que ela namoraria com um beta?
Eu acredito que não, portanto não se sinta beta a menos que você seja.

Mas como o amigo acima disse, se você mostrou ser uma coisa que não é, a longo prazo isso pode acarretar complicações no seu namoro.

Abraço.
Italotio
#511947 Cara, apenas seja você. (: não force nada pra no final nao acabar dando em merda =/
LimaJR
#511984 Cara, Ninguém volta a ser BETA, ou é ou não é
Sobre esses caras que ficam mexendo com tua HB, deixa cara, se tu falou que ela é LINDA ela não vai namorar uma Beta pela saco, confie em tu :D

Abraço
Rodriigo
#512029 Olá, Gabriel!

Como o felipbb falou, MANTENHA O FRAME.

Pelo visto, você está um pouco inseguro, portanto trabalhe seu jogo interno, no caso seu FRAME. Se você for congruente com seu frame (ou ponto de vista), essas coisa de beta não lhe incomodar.

Abçs.
fantasmaa
#512220 Na área de relacionamentos tem um post meu do que fazer se amogs dão em cima da sua namorada, em relação ao outro assunto é porque você está se acostumando com o relacionamento, não pode deixar cair na zona de conforto meu caro, porque voce tem que está o tempo todo criando atração, se voce nao cria atração vem outro cara conhece ela, cria a atração e é um pulo pra ela te trair, saca? tem que saber conduzir as coisas, voce é o homem mais importante da relação! pense isso!

abraço!