Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruce Wayne Rises
#516277 Após um tempo afastado do Puabase, estou de volta!

E, de quebra, quero comentar sobre um caso o qual estou passando!

Houve um tempo atrás, que uma [HB] 7,5, começou a demonstrar IDIS, como olhar na minha direção, quando eu percebia o olhar dela, ela desviava bem rapidamente! Ela chegou a repetir a mesma atitude em outras ocasiões.
Aí, uma amiga dela, se aproximou de mim, perguntou o meu nome e se eu tinha namorada, à primeira vista, achei meio estranha a atitude, mas respondi a pergunta dela!
No dia seguinte, essa amiga me apresentou a [HB] 7,5, conversamos, aí, alguns dias se passaram e a amiga da [HB] disse pra mim, que o ideal para um casal de namorados assumir um relacionamento, seria uma aliança de compromisso.
Eu perguntei pra mim mesmo, se a [HB] 7,5 quer algo mais de mim além de amizade, porque essa amiga da [HB] é casada! Então, minhas suspeitas acabam indo pra [HB] 7,5.

Essa [HB] está na minha, não é? Como deve ser o meu próximo passo?
LimaJR
#516281 Brother, agora mostre interesse, pelo visto ela tá interessada em você, mostre a ela que você também está, INVISTA :D
Simples assim

Abração e Sucesso pra tu
Le Meurtrier
#516308 No momento que uma das garotas foi te perguntar se tu tinha namorada rolou interesse de alguém, mas a amiga da hb casada é MELHOR amiga da hb7,5?? se for beleza, mas essa hb casada tem outras amigas tbm, apesar de a probabilidade de ser a hb7,5 ser maior!! mas enfim..se for a hb7,5 ela deve ser tímida ou só olhou por curiosidade, talvez vc possa falar que ela é uma garota tímida quando quiser criar mais tensão sexual com ela, se ela já tá afim de tu e já conversaram..cria mais tensão (algumas PEQUENAS indiretas), marca algo e KC!! tente parar um pouco e perceber como ela olha pra vc quando vocês estão conversando, com certeza vc vai perceber que ela está afim...garotas tímidas sempre se entregam mais fácil!!

abração!! espero ter ajudado!!
Alvaro Gabriel Avila
#516319 Não cara ela não ta na sua mano, mas sim esta perdida em você, ela está te procurando dentro de você mesmo, então mostre o que você é um PUA, e de para ela um dos seus melhores jogos, porque sei que você é capaz, como todos nós do puabase somos capazes disso

então seu inner vai ter que ser... não não você vai ter que ter atitude, mas se eu ficar aqui falando kine e talz você sabe disso? Então ai vai a unica dica

SEJA O QUE VOCÊ APRENDEU ATÉ AGORA, E O HOMEM QUE VOC~E SE TORNOU E SEU JOGO IRÁ FLUIR NORMALMENTE, PORQUE SE VOCÊ É OQUE QUER SER, OU PRETENDE SER OQUE QUER SER, JÁ SABERÁ COMO AGIR

mas si não souber, é facil, você pode vim falar que é direct game ou indirect, mas na verdade voc~e usa o seu jogo, se você utilizou aquela rotina e aquele opener é porque você quis utilizar, então é o seu jogo, então mostre para ela o seu melhor jogo cara
Alvaro Gabriel Avila
Bruce Wayne Rises escreveu:Perdida?

Como assim?

é isso mesmo, ela esta sim afim de você, mas está perdida para encontrar você(interiormente) mostre quem é você cara ela quer isso atitude de apresentar e mostrar o seu jogo brilhante para ela, po ela acho um pua no meio de tanto outros caras comuns, então ela quer diversão e ela encontrou em você agora mostre as diversões disponíveis para ela
Balfler
Bruce Wayne Rises escreveu:Perdida?

Como assim?

Acho que ele quis dizer que ela esta muito na sua. (tu é muito inseguro por duvidar disso xD)

Fala pra essa amiga dela que tu quer falar com essa hb (isola) e manda um direct que leve a um kc.
enigma
#516511 é cara, ela ta na sua (y)
ta esperando oque para criar um clima e KC?