Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
matheusacl
#523358 Galera minhas aulas voltam amanha e pretendo jogar mais na escola, mas eu tenho uma duvida com HB's conhecidas a coisa fica dificil pra mim, como eu devo proceder pra jogar na escola?

Pq é o seguinte, não da pra usar muita DVS falando da ex namorada, pq eu nunca tive namorada.

Gostaria de saber tambem no que deve investir mais, e quanto tempode deve durar meu jogo, devo jogar tudo em uma dia ou nao?

Abraço
arlindo
#523377 cara bons tempos de escola! no primeiro dia é bom rever os amigos fazer a quele social, falar um pouco das ferias! e rodar a escola fazendo novas amizades!
e conhecer as novatas! que são a melhor coisa da escola! o segredo de jogar no colégio é ser conhecido e ter amizades!

boa sorte!!!!!!
Nunes85
#523384 Cara, mostar valor superior na escola é relativamente fácil, basta que você seja um cara popular divertido e agradável, isso já gera uma baita dvs. Mas lembre-se não fique inventando mentiras pra gerar dvs, pode ser arriscado. Como sempre nas voltas às aulas é sempre bom falar um pouco sobre as coisas interessantes que ocorreara nas férias e tal... Um upgrade no visual também é legal pra mostar que você é um cara que não gosta de mesmice, enfim... boa sorte e sucesso!
Kalanascovic
#523387 Brother! Mulher é mulher independente do local onde se encontram. Como é colegio eu tentaria passar uma boa impressao para as novatas e tentaria aproximar mais das veteranas pelo simples motivo que as veteranas sao os pilares das novatas, entao se você tem uma boa sintonia com as velhas é claro que uma hora elas iram comentar de você para as novatas ou pode acontecer o contrario. A novata percebe que você é gente fina e elas acabam perguntando de você para as veteranas.

No mais GodLuck!

Att,

kalanascovic

*Mal pela repetiçao exagerada de veterana e novata, ta complicado achar outro termo!
Kim
#523388 E ai brother tudo certinho?

Cara sobre você não demonstrar DVS porque nunca tgeve uma namorada você só tem que saber usar isso ao seu favor, nesse caso não é a informação em si que conta, mas como você transmite essa informação, exemplo.

Cara normal: "Eu nunca tive uma namorada, você quer namorar comigo?" Resposta óbvia...NÃO!!!
Cara cafajeste: "Ainda não encontrei algém capaz de me domar, mas gostei tanto de você que vou te dixar tentar(sorriso cafa)"

Percebe a diferença? O cafajeste não diz que nunca teve uma mulher na vida dele, nem que falta mulher, só não quer se prender mas ele deixa que elas tentem.

Obs.: Quem é que acha legal ficar conversando sobre ex? Fica esperto cara.

O tempo de jogo é você quem determina, pode ser um jogo rápido com uma HB qualquer ou um jogo de umas duas semanas com aquela HB especial, vai da sua desenvoltura no jogo.

Você pode passar 4 dias da semana jogando com diversas HBs(só tome cuidado com a fama de galinha, essa ai pega e não larga mais) mas separe ao menos 1 dia só pra fazer novas amizades, social proof na escola será um dos seus maiores aliados.

Abraço. Imagem
bcos182
#523390 Como arlindo disse acima o segredo é ser conhecido, e realmente é, pessoas populares são cogitadas na escola...sobre jogar todo dia, tem que ter cuidado pra não queimar tuas opções rapidamente...esteja pronto pro jogo todo dia por que não se sabe quando vai acontecer, mas busque o jogo 3x por semana, ja é um bom começo.

DVS não é ficar falando de ex. da um lida nisso ae

dvs-beautiful-dvs-fez-tudo-so-t42211.html

demonstracao-de-valor-superior-dvs-voce-fazendo-errado-t39283.html

seja-um-dvs-ambulante-t36911.html

abraço e boa sorte
fantasmaa
#523397 Rapaz tem vários posts sobre manter uma boa social no colegio e tal.. procura ae no botão pesquisa que tu encontra.. o melhor a se fazer é apenas da impressão de que voce tem, fale que voce costuma sair e tal.. deixe elas imaginar, nao precisa voce dizer que ja pegou tantas na festa que foi.. fez isso e aquilo.. saca?

abraço!
carminati
#528322 matheusacl,

Primeiramente, brother, não crie mais tópicos com esse tipo de título. Você corre alto risco de não ser respondido por aqueles que realmente podem te dar uma boa resposta. kkk

Jogo na escola é um tema delicado, principalmente no seu caso, em que eu estou detectando uma grande ansiedade. Me é estranho você procurar dicas UM dia antes do começo do Jogo, quando você já deveria estar desenvolvendo-se para isso.

Eu recomendo que você passe por um período de desenvolvimento interno em que procure responder a essas perguntas: Como eu posso me tornar mais divertido? O que importa mais, me divertir ou divertir garotas? Que tipo de cara eu posso ser que as garotas também desejariam que eu fosse?

Depois desse passo, você vai começar seu jogo abrindo grupos, demonstrando ser ótimo amigo tanto para as garotas, quanto para todo o grupo social restante. Esse é o valor que predomina na escola: AMIZADE, e é o que mais se prezará para que elas construam conforto com você.

Mais um passo seria você acostumar-se a tocar as pessoas de uma forma pouco sexual, mas que pudesse evoluir para algo mais íntimo.

Uma dica importante é você saber envolver emocionalmente as garotas, dando preferência a sentimentos de alegria, conforto, satisfação, etecétera. Isso você vai desenvolver ao longo dos dias, um Jogo com um dia só não faz sentido.

Lembre-se de sentir confortável enquanto faz tudo isso (não quero dizer que você apenas deve parecer estar confortável, digo que você realmente DEVE estar confortável). Vá no seu tempo! Não tenha medo de mostrar-se humano, mas também nunca seja muito profundo ou pensativo.

Você, que parece ser mais novinho, cara, toma cuidado contigo mesmo e respeite bem as garotas, ainda não tá na hora de você arriscar se envolver com sentimentos muito pesados.

Eu te recomendo a leitura do Mystery Method e do Seduction Community Sucks, dois e-livros muito interessantes e muito discutidos ultimamente.

Estamos acompanhando de perto o seu caso.

Boa sorte, sucesso!
Abraço.
carminati
#528323 matheusacl,

POST SCRIPTUM: dane-se você ter tido namorada ou não, ex-namoradas não é um assunto que se deva abordar na construção de um relacionamento. E, principalmente, não se preocupe em demonstrar ser um cara com muito contato com as meninas, apenas demonstre ser altamente SOCIÁVEL e CONFIÁVEL. Isso é que é Prova Social e Valor Superior.

Abraço.