- 30 Jan 2012, 03:10
matheusacl,
Primeiramente, brother, não crie mais tópicos com esse tipo de título. Você corre alto risco de não ser respondido por aqueles que realmente podem te dar uma boa resposta. kkk
Jogo na escola é um tema delicado, principalmente no seu caso, em que eu estou detectando uma grande ansiedade. Me é estranho você procurar dicas UM dia antes do começo do Jogo, quando você já deveria estar desenvolvendo-se para isso.
Eu recomendo que você passe por um período de desenvolvimento interno em que procure responder a essas perguntas: Como eu posso me tornar mais divertido? O que importa mais, me divertir ou divertir garotas? Que tipo de cara eu posso ser que as garotas também desejariam que eu fosse?
Depois desse passo, você vai começar seu jogo abrindo grupos, demonstrando ser ótimo amigo tanto para as garotas, quanto para todo o grupo social restante. Esse é o valor que predomina na escola: AMIZADE, e é o que mais se prezará para que elas construam conforto com você.
Mais um passo seria você acostumar-se a tocar as pessoas de uma forma pouco sexual, mas que pudesse evoluir para algo mais íntimo.
Uma dica importante é você saber envolver emocionalmente as garotas, dando preferência a sentimentos de alegria, conforto, satisfação, etecétera. Isso você vai desenvolver ao longo dos dias, um Jogo com um dia só não faz sentido.
Lembre-se de sentir confortável enquanto faz tudo isso (não quero dizer que você apenas deve parecer estar confortável, digo que você realmente DEVE estar confortável). Vá no seu tempo! Não tenha medo de mostrar-se humano, mas também nunca seja muito profundo ou pensativo.
Você, que parece ser mais novinho, cara, toma cuidado contigo mesmo e respeite bem as garotas, ainda não tá na hora de você arriscar se envolver com sentimentos muito pesados.
Eu te recomendo a leitura do Mystery Method e do Seduction Community Sucks, dois e-livros muito interessantes e muito discutidos ultimamente.
Estamos acompanhando de perto o seu caso.
Boa sorte, sucesso!
Abraço.