- 31 Jan 2012, 21:33
Esse padrão eu vi num livro ele eh usado na fase de conforto gerando conexão e rapport. PADRÃO SER SIMILAR você: " eu não tinha percebido isso antes..."[Silêncio controlado enquanto você olha atentamente por um momento] Ela: "O que ?" você: "Ah, desculpa...nós somos muito similares. É como se houvesse uma conexão profunda e misteriosa entre nós, que se expande com o tempo e está simplesmente esperando para ser descoberta e abraçada num relacionamento magnífico, que mantém duas pessoas tão juntas que nada ou nínguem pode separa-los. Não é maravilhoso como duas pessoas podem se conhecer por acaso e sentir uma proximidade tão grande que querem ficar juntos para sempre ? Falo de uma incrível conexão entre duas pessoas em todos os níveis de intimidade - intelectual, emocional, espiritual, física, etc."
- 31 Jan 2012, 22:30
iae puas, se gostarem agradeçam, se não me ajudem a melhora-lo. Espero que tenha ajudado vlw...
- 20 Fev 2012, 18:44
O que voces acham desse padrao na fase de conforto ? Deem suas opinioes. Eh muito importante pra mim a opiniao de vcs. Abraz
- 13 Mar 2012, 16:24
Diego, eu aprecio muito a sua contribuição. Na minha opinião o Padrão ficou bem feito. Eu percebi Time Distortion, pressuposição e comandos embutidos. Há alguma outra ferramenta utilizada nele? Agora resta saber se funciona na realidade. Obrigado.
JB
JB
- 16 Mar 2012, 21:47
Ela funcionou muito bem comigo. Espero que funcione pra voce também. Abraços...
- 05 Dez 2013, 20:07
Cara o recomendável e que você mesmo crie seus script utilizando os padrões e técnicas..
Mais não vou dizer para vocês procurarem criar seus próprios scripts, porque sei que naturalmente vocês descobrirão que pode sair melhor quando vocês mesmos criam....
Obg e sucesso!
Mais não vou dizer para vocês procurarem criar seus próprios scripts, porque sei que naturalmente vocês descobrirão que pode sair melhor quando vocês mesmos criam....
Obg e sucesso!
- 05 Dez 2013, 20:56
Haha, muito bom. (acho que me fiz entender)
Se pararemos para pensar, iremos reparar que irá sair bem melhor quando somos nós a criar, é a ordem natural das coisas...
fernandoTK escreveu:Mais não vou dizer para vocês procurarem criar seus próprios scripts, porque sei que naturalmente vocês descobrirão que pode sair melhor quando vocês mesmos criam....
Haha, muito bom. (acho que me fiz entender)
Se pararemos para pensar, iremos reparar que irá sair bem melhor quando somos nós a criar, é a ordem natural das coisas...