Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rodstar
Eae Puas , tranquiloooooooos

Tava aqui em casa e pensando comigo, o que eu tenho pra falar pra Gurizada que ta entrando!

E comecei a ver o que tinha em comum na duvida de muitos aqui e cheguei a uma conclusão.
A galera ta muito afobada, tão querendo a formula mágica, acham que isso aqui é uma parada de 1 mês e você vai ta ai pegando geral!
Eo cara vê que isso aqui não é pra ele, e que é papo furado .
Se você acha que é assim, você ta fudido.

Imagina, você POBRE, não tem dinheiro pra nada, suas roupas são Feias pra cacete! Sua vida deve ser uma merda, e ai vai na Boate e não consegue pegar uma mulher, Mas se pergunta como eu não consigo decorei as coisas do fórum e mesmo assim.

Mano você ta fazendo isso errado.

Leia qualquer livro de sedução, eles falam dos três elementos pra se ter um bom desempenho, Riqueza , saúde, e Amor.

Agora os caras so tão dando foco ao AMOR. Ai Quebra NE.

Essa parada é um tripé, você vai ver que você vai seduzir a si mesmo, e que quando isso acontece, o resto vai sendo conseqüência.

Mas tem cara que vai conseguir resultados, pois já tem a área mais importante da vida desenvolvida, ela é a base do seu inner Game, to falando os estudos e carreira. E seu dinheiro todo mês no banco.

Pow agora que ele conseguiu tudo, o que ele tem pra fazer é aproveitar a vida com boa qualidade , pegar a mulherada top.

Entao so um aviso, é pra você novato , pare de colocar as mulheres em 1 lugar na sua vida, é claro que você não precisa ser um nerd e perder a vida social, vai praticando com as minas do seu meio social, e outra cara, Pelo amor de Deus, Foque em você na sua vida, faça o que é prioridade, pois o que mais vai ganhar é você.
Cansei de vê os caras falando a queria ser bombado, mais não faça isso pra agradar as minas, por que concerteza, vc vai querer tomar bomba, pra ganhar resultados rápidos, mais nada contra pois sabendo usar na medida certa.
O cara não tem dinheiro, e mesmo assim aceita isso, Porra mano, estuda e passa em um concurso você consegue.

O mystery mesmo falou,isso não é só sobre mulheres, e sim sobre construir uma Vida !
Leandro Passos
#553716 Cara, falou tudo. Falou TUDO!!!

Isto é realmente um tripé: Saúde e dinheiro, depois vem o amor. Quanto aos caras que fazem academia para ficar bombado, vou contar uma história:

Eu jogo tenis há cinco anos. Eu prefiro muito mais jogar tenis do que ir para a academia. Até pensei em matricular em uma academia, mas disse: foda-se, não gosto de pegar peso porra nenhuma. Mesmo que tenha muito mais mulher na academia do que no tenis, não iria me divertir como me divirto no tenis.

Pois bem, o que aconteceu é que eu emagreci 10 quilos e meu corpo ficou bem mais esbelto e em forma, sem pneuzinho na barriga. As mulheres ficam me elogiando dizendo: "Nossa, você está bem, está magro. O que anda fazendo?" Aí eu falo que jogo tenis. E elas dizem: "Nossa, que chique!. Está podendo, hein?" :) :)

Aí então eu descobri que o tenis é um alto Demonstração de Valor Superior. Toda vez que falo qu jogo tenis, as mulheres falam que adoram tenis, que acha lindo tenis, etc.

Viu, faça o que você goste e não o que as mulheres gostam.
ikkymystery
#553730 Galera, se vcs só têm esses corpos de vcs, então começem a cuidar dele. Comprem roupas q te agradem, não precisa ser roupas caras, mas q te agradem.
A beleza é algo q ajuda, mas não é o essencial até pq o q conta mesmo é a aparência. Se vc é pobre coloque a cabeça pra funcionar, e pense no q é melhor pra vc sem se importar com oq os outros vão pensar. Vc tem um sonho ? Então corre atrás parceiro, luta por ele, pq não vai cair do céu. Abração galera. :ae
Rodrigo Andrade
#553732 -

Cara muito bom seu post ! é bom um relato desses pra galera se ligar ! :ae :ae

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
_________________________________________________________________________________

Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
Style O.G.
#553748 é verdade . Agora e abriu a mente. E se eu não tivesse agindo como necessitado,tentando seduzir elas e seduzir a mim mesmo o que aconteceria ?

- Eu estaria de bem comigo mesmo,apaixonado por mim,cuidando da minha própria vida.

Bom foco.
Poex
#553752 Amigos,

Ser PUA não e só pegar mulher e estilo de vida, se existe algo que não é o ideal pra você trabalha em cima disso e tras o melhor até você...

Abraço
Rodstar
#554407 Isso ae galera ! Vamo mudar o Foco .

E cuidar da gente ! Acabei de ver um texto do eniee meniee ! muito foda !
PhoenixBSB
#730109 Sabe qual é o problema Rodstar? Uma parcela aqui do fórum quer tudo mastigado... o Pu não é fácil, não é da noite para o dia que vc melhora nas suas conquistas...
Diga-me Rodstar: quantas vezes já errou e vai errar para aprender? Muitas não é? Pois é eu tbm, mas nós sabemos que toda vitória vem com esforço e MUITO esforço.

Como vc bem falou, da perspectiva do Mystery, amor, saúde e riqueza devem andar juntos, evoluir da mesma forma.

Abraço
TiagoFigueiredo
#730117 Tal e qual............. isto n é competir com outros, é competir contigo mesmo, bom topico.

Leva tempo e nada de resultados garantidos, a garantia é a nossa melhoria, por isso me inscrevi para melhorar eu.

Espero ter ajudado

ABraco
:)