Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Felipeatorres

#595218 Galera, gostaria de uma ajuda, conheci uma hb8, ela namora com um carinha, desde janeiro, mais eu a conheci, através de uma amiga dela, e depois de um tempo eu consegui me aproximar, e manter conversar, primeiro por face, etc. Depois marcamos para sair uma vez, e ela levou uma amiga, na segunda vez que marcamos para sair ela levou outra amiga. Resumindo, ela da sinais de interesse, quando eu toco no assunto sobre nois dois, ela tipo que foge um pouco, não sai comigo sozinha, mais dar todos os sinais que quer alguma coisa comigo. das 3 vezes que saimos, a ultima foi a convite dela, para assistir-mos um filme no cinema. preciso de ajuda, de como achar uma maneira de dar um "utimatum", para resolver logo essa situação.
Valeu pessoal.
Bruno Souza Trigo

#595221 Pô, cara, o fato de ela namorar complica uma pouco, né? O que vc tem que fazer, na minha opinião, é ser direto com ela, dizer o que você realmente quer e jogar suas fichas, se ela quiser também vai te corresponder. Creio também que você deva fazer isso logo, quanto mais você adiar, mais "amigo" dela você vai ficar e isso dificultará as coisas pra você mais tarde..

Espero ter ajudado, forte abraço.. :D
pepe

Veterano - nível 6

#595229 Véi, sai fora de mulher compromissada, não perca tempo.... É isso q eu tenho pra te dizer...
Com tanta mulher por aí, saí dessa cara... Além de correr o risco de apanhar do namorado dela....
Na boa, acorda e saia disso... Desencana... Vai pra próxima...
Espero msm q vc pare e outros como vc parem com bobagens como essa pq no final até sua vida pode correr risco com mulheres assim.
Não seja tolo.
nolram

Veterano - nível 10

#595240 tome cuidado pra não cair na faze de " apenas amigos"
meu conselho é vc partir para o direct ja q vc ja criu bastante conforto
e pelo o q vc disse ela ja deus idis. se vcs sairem novamente e ela levar uma amiga
então diga: olha eu vou aproveitar q sua amiga esta aqui e dizer q eu quero ficar com vc
e tenho certeza q vc tbm quer ficar comigo. caso ela não queiri simplesmente aceite a opnião dela mas caso ela queira
corra para o abraço.

atenção: jamais mostre desespero ou dependência emocional simplesmente seja sincero e honesto com ela e até mesmo
com vc.

boa sorte!
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#595266 Primeiro SEJA BEM VINDO, espero que ajude a fazer a diferença aqui também.

Segundo, isso é uma faca de dois Gumes, logo vou explicar porque.

Você disse que ela tem namorado, evita se encontrar sozinha com você. Isso mostra que ela tem carater, não vai trair seu namorado. (legal, qualidade boa)

A tah, mais eu quero ela! Você tem interesses sérios nela? EU pessoalmente acho uma atitude um tanto quanto egoista o cara "Fazer" com que a moça termine seu relacionamento apenas para closa-la e depois nunca mais nada (acho que é mais bonito para você que ela apenas dê uma fugidinha, mas também não aconselho relações com mulheres comprometidas, na minha terra você pode levar um tiro por isso :D ).

Haa, sim, EU QUERO NAMORAR SÉRIO COM ELA. Tem maneiras de você fazer ela terminar o namoro sim (e é bem simples, basta pesquisar alguns padrões e rotinas por ai que você encontra).

Mas é ai que entra a FACA DE DOIS GUMES QUE EU LHE DISSE :mau
Você continua saindo com ela aos poucos (mesmo ela tendo namorado), vai usando suas habilidades para despertar os desejos dela, faz com que ela termine o namoro e ENGATA O COMPROMISSO COM ELA.
:yaaah YEAAAH YEAAAH, VITÓRIA (será?)
o que garante que um outro cara não faça o mesmo e ela te meta um chifre ou termine sem mais nem menos? :palhaco
Temos essa mentalidade de que nós somos foda, nunca acontece conosco, ela tá gamada em mim e tal. Mas se ela terminar com o atual hoje por sua causa, quem garante que no futuro ela não termine com você para ficar com outro PUA.

PENSE NISSO... Se você acha que vale a pena, VAI FUNDO QUE É TUA, é só jogar certo pra não cair na FriendZone e você tem boas chances

BOA SORTE
Barristan

Aprendiz

#595281 Mulher com namorado cara, sai dessa... de todos os desfexos póssiveis nessa situação, todos vão ser ruins ou perto disso.

Como o amigo disse acima, ela tem caráter e provavelmente não vai trair o namorado... se voc~e contnuar nesse joguinho é provavel que vc caia na friendzone ou ser o corno da vez.

Resumindo tudo isso: PACIÊNCIA gafanhoto, procure outras mulheres legais, não fique muito próximo dela pois ela pode começar a torná-lo um confidente... mantenha um contato moderado com ela... e quando ela terminar, cai pra cima.