Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego mystery

Veterano - nível 9

#614482 Iai puabaseanos do Brasil, como estão ?
Bom vamo logo pra minha dúvida : é verdade que jogando no indirect em baladas(night game) não se precisa de conforto pra dar kc ?
Eu tava vendo uns RCs de um usuário (que eu não lembro o nome) que ele comentou isso. E resolvi postar minha dúvida e ver se é verdade.
Então é verdade ou não isso ?
alexdarko

PUA Avançado

#614522 tu pode ser mais específico? pq acho a questão muito abrangente.
se o conforto que tu te refere é algo como lock in, levar a HB prum ambiente mais calmo/íntimo, aí eu acho que não precisa mesmo.
se tu tá te referindo àquele trajeto de sedução, A1, A2, A3, C1, C2, C3, aí acho que conforto é necessário. conforto, nesse sentido, nada mais é do que a pessoa sentir que vc não é uma ameaça.
GabrielGomes

Aprendiz

#614559 Se nao precisa de conforto?

Cara, bejiar uma garota ja é parte disso.

Vc beija uma mulheres por tesao e atraçao sexual ou por paixao, amor ou carinho.

O que isso significa?

Q vc pode ja beijar nos primeiros minutos quando ela está sentindo atraçao sexual por vc.

Ou entao vc pode deixar isso pra depois quando tiver uma ligacao emocional maior com ela, e o beijo vai ser algo mais carinhoso q sexual. Ou uma mistura.

Depende do seu estilo, nao ha certo ou errado. Teste.
PAULO-RS

Aprendiz

#614563 Bom pra começar é muito dificil construir conforno na balada a não ser que tu consiga isolar ela do grupo ou do lugar o que ja é um jogo mais avançado.
Quanto a beijar ela não precisa de conforto não na balada elas ja vão prontas pra isso basta tu abrir , atrair ela e iniciar a escalada fisica que tu beija ela sem problemas alias o essencial pra dar um kc é a escalada fisica uma boa escalada fisica te abre a chance do kc com certeza.
Chan Kun Wa - MEMBRO EXCLUSIVO
#614645 Você pode testar pra ver se ela está pronta pra beijar (por exemplo, perguntar se ela quer te beijar - se sim, beleza; se não, diz "não falei que você podia" e então constroi conforto). Se estiver pronta, beije e pare antes e decida se: você quer vê-la de novo (construa conforto) ou não.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

kami escreveu:eu acho que depende da balada...
tem lugares q eh mais pegação e outros que são mais para conversar e tals

É isso aí que o kami escreveu, depende muito do perfil da balada. Tem balada que tem que construir um conforto sim.
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#614684 Depende muito da balada. Depende do local da balada tambem. As boates/casas de festas tem diferentes ambientes para atrair as diversas personallidades.

Eu ja beijei uma garota em 3 segundos na balada. Foi uma cagada fenomenal que nunca vai se repetir de novo