Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Junior Izecson
#633416 fala ae rapaziada,
Aqui estou mais uma vez para tira uma dúvida com vocês. É o seguinte, tem uma HB que já faz tempo que eu quero ficar com ela, só que eu conheço ela a uns 2 anos porém não falo muito com ela, até porque moramos em cidades diferentes, mas quando nos encontramos pessoalmente sempre se falamos como amigos,e eu sinto que já estou quase caindo na zona de amizade, senão já cair..kkkkk
E ai, eu ainda tenho chance e se tiver como faço daqui pra frente???

abraços.
Xamã
#633456 Chance sempre tem amigo.... xD

Como o contato de vcs não é frequente pode ser que ela não te veja como "amigo de verdade".

Tenta kinar mais, e vai vendo a reação dela.

Uma dica legal é a rotina do amuleto do zera.
stylebr
#633469 Cara vai pro jogo! mas nao faça dessa menina uma paixonite q isso eh pior coisa q tem, mto beta. Tente com ela, se nao der certo parte pra outra! nao vai ficar beijando pé de ninguem pq vc eh PUA!!! e se vc ainda nao leu nenhum livro, recomendo o Mystery method do mystery, e The game do neil strauss, boa sorte !!
orlenha
#633477 Xamã falou o que eu iria dizer... Use mais do kino e vá avançando na escalação, porque assim que voce se aproximar ela não vai estranhar e vai ser algo natural para ela, e claro seja mais sensual com ela quando estiverem juntos pessoalmente!.. Espero ter ajudado, boa sorte!

Abraço
Junior Izecson
#633777 Chance sempre tem amigo.... xD

Como o contato de vcs não é frequente pode ser que ela não te veja como "amigo de verdade".

Tenta kinar mais, e vai vendo a reação dela.

Uma dica legal é a rotina do amuleto do zera.

valeu cara!!!