- 11 Jun 2012, 19:11
No começo eu também tinha AA
Mas agora eu não tenho, quando você abre um set, você percebe que não é tão difícil.
Mas se você realmente quer quebrar essa barreira de vez, Faça o Desafio StyleLife
para-ter-sucesso-no-pu-e-obrigatorio-fazer-o-stylelife-t53546.html << Segue aê o link pro livro
Abraços e que você close várias HB's
- 11 Jun 2012, 19:23
Segue o link que terá quase todas as respostas que vc precisa.
tudo-o-que-voce-precisa-t59271.html
tudo-o-que-voce-precisa-t59271.html
- 11 Jun 2012, 19:29
Vire homem e honre suas bolas, AA? que porra é essa?
Até nome você ta dando pra sua "falta de coragem" pra chegar numa mulher?
Procure a raiz do problema, tente resolver, pode ser psicologico, sua aparência, mude o que vc não gosta em vc.
Talvez resolva.
Mas a única solução é da a cara a tapa e tentar, os erros te levam a perfeição.
Lembre-se vc só tem a ganhar.
Abraço
Até nome você ta dando pra sua "falta de coragem" pra chegar numa mulher?
Procure a raiz do problema, tente resolver, pode ser psicologico, sua aparência, mude o que vc não gosta em vc.
Talvez resolva.
Mas a única solução é da a cara a tapa e tentar, os erros te levam a perfeição.
Lembre-se vc só tem a ganhar.
Abraço
- 11 Jun 2012, 19:30
Faça uma busca no site, tem muita coisa sobre isso, essa pergunta já foi feita e respondida centenas de vezes, e você vai encontrar boas dicas.
AA provavelmente não acaba nunca. O que acontece com a prática é que a gente se acostuma a falar com pessoas e a ser sociável, então ela diminui até certo ponto e não incomoda em uma situação social, não nos impede mais de iniciar conversas com gente desconhecida.
Mas provavelmente você ainda vai senti-la quando pensar em abordar aquela mulher linda, a mais gostosa, ou quando ver uma na rua e der vontade de falar com ela.
A prática constante e a mentalidade de que não se tem nada a perder ajudam a manter o nível de ansiedade baixo, aumentar a confiança (após já ter tido sucesso em várias abordagens você sabe que pode dar certo), e ensinam a abordar mesmo sentindo AA, isto é, a AA não impede mais a abordagem.
Mesmo para quem está jogando sempre e acha que acabou com AA, se entrar num namoro sério e ficar sem jogar e sem abordar por vários meses, quando terminar o namoro e voltar a abordar, vai sentir novamente.
AA provavelmente não acaba nunca. O que acontece com a prática é que a gente se acostuma a falar com pessoas e a ser sociável, então ela diminui até certo ponto e não incomoda em uma situação social, não nos impede mais de iniciar conversas com gente desconhecida.
Mas provavelmente você ainda vai senti-la quando pensar em abordar aquela mulher linda, a mais gostosa, ou quando ver uma na rua e der vontade de falar com ela.
A prática constante e a mentalidade de que não se tem nada a perder ajudam a manter o nível de ansiedade baixo, aumentar a confiança (após já ter tido sucesso em várias abordagens você sabe que pode dar certo), e ensinam a abordar mesmo sentindo AA, isto é, a AA não impede mais a abordagem.
Mesmo para quem está jogando sempre e acha que acabou com AA, se entrar num namoro sério e ficar sem jogar e sem abordar por vários meses, quando terminar o namoro e voltar a abordar, vai sentir novamente.
- 11 Jun 2012, 19:33
Mais uma coisa: eu fiz um bootcamp e me ajudou muito a superar a AA. É um bom investimento, mas vale muito à pena. Leia o meu relato aqui: http://www.puabase.com/forum/boot-camp-puatraining-chegou-a-hora-de-ser-homem-t35867.html
- 11 Jun 2012, 19:57
Temos bastante tópicos sobre isso por aqui, amigo. Sugiro que use a barrinha para pesquisar.