Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
brucas

#634555 Certo dia eu estava sentado em um estabelecimento tomando um açaí com alguns amigos, tinha uma menina linda me olhando muito e eu também retribuía os olhares, mas não tive coragem de ir falar co mela. Procurei ela no Facebook e encontrei, adicionei e puxei conversa. No início ela tava dando bola. No outro dia eu perguntei se ela ia sair no fim de semana, ela disse que achava que não e ia ver filme em casa porque tava com "preguiça de arrumar pra sair". Imaginei que ela tinha perdido o interesse espontaneamente e por isso nem sequer mais falei com ela, mesmo sem entender. No outro dia, já fim de semana, meu amigo disse que tinha a visto na rua e que estava com sua tia de noite.

Passado-se poucos meses, ela puxa conversa no Facebook: "sumidoo, rsrsrs, ve se aparece, num te vejo mais nem no ponto do açaí... hahah".

Ela está interessada em mim? Como conquistá-la?

Somos menores de idade, ela é mais nova.
Vinizor

PUA EXPERT

#634561 Acho que perguntas estúpidas como essa, deveriam banir o usuário. Aqui é um forum de sedução como o amigo de cima já disse, vai ler e aprender cara.
alexdarko

PUA Avançado

#634570 eu vou te contar algo que é bem valioso, então leia com atenção:

PARA QUE SERVE O FACEBOOK?

O facebook serve para vc MANTER contato com pessoas

1- que estão distantes
2- que vc tem intimidade e pode fazer uma brincadeira ou outra via facebook
3- compartilhar alguma informação engraçada ou importante

de resto facebook não serve pra vc conquistar mulheres, bisbilhotar a vida dos outros nem outras coisas que se pensa.

mulher vc conquista na rua. cara a cara. quando vc pensar em "adicionar" alguém que vc não conhece pelo facebook, faça o seguinte exercício:
pense em alguém fodão, alguém alpha pra caralho, pode ser um personagem fictício, fazendo isso. eu gosto do don corleone de "o poderoso chefão" (se vc não viu o filme, veja). então imagina a cena, tá ali o pesonagem do marlon brando, querendo conquistar uma mulher, e aí ele decide que ao invés de ir falar com ela ele deve adicioná-la no facebook. tu consegue imaginar a cena? a cena é ridícula né? então pense em quem vc quer se tornar, vc quer ser esse cara ridículo que adiciona gente que nem conhece no facebook ou vc quer ser alguém mais parecido com o don corleone em o poderoso chefão? honre o que vc tem no meio das pernas e pare com essa palhaçada de facebook game.
brucas

#634589 Entendo, me perdoem. Apesar de que já li bom material aqui, senti necessidade de perguntar por ser um caso específico.
Duke

PUA EXPERT

#634612 Não existe sedução online.
Você notou o tamanho da sua falta de atitude? Sua perna tremeu pra ir conversar com a menina cara a cara, mas no Facebook você teve coragem né? Claro, é muito mais fácil, você tem tempo pra pensar nas respostas, não tem nervosismo... Mas também não evolui porra nenhuma, nem muito menos vai beijar uma mulher pelo monitor.

Vai à rua, camarada. Vai à caça.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

alexdarko escreveu:eu vou te contar algo que é bem valioso, então leia com atenção:

PARA QUE SERVE O FACEBOOK?

O facebook serve para vc MANTER contato com pessoas

1- que estão distantes
2- que vc tem intimidade e pode fazer uma brincadeira ou outra via facebook
3- compartilhar alguma informação engraçada ou importante

de resto facebook não serve pra vc conquistar mulheres, bisbilhotar a vida dos outros nem outras coisas que se pensa.

mulher vc conquista na rua. cara a cara. quando vc pensar em "adicionar" alguém que vc não conhece pelo facebook, faça o seguinte exercício:
pense em alguém fodão, alguém alpha pra caralho, pode ser um personagem fictício, fazendo isso. eu gosto do don corleone de "o poderoso chefão" (se vc não viu o filme, veja). então imagina a cena, tá ali o pesonagem do marlon brando, querendo conquistar uma mulher, e aí ele decide que ao invés de ir falar com ela ele deve adicioná-la no facebook. tu consegue imaginar a cena? a cena é ridícula né? então pense em quem vc quer se tornar, vc quer ser esse cara ridículo que adiciona gente que nem conhece no facebook ou vc quer ser alguém mais parecido com o don corleone em o poderoso chefão? honre o que vc tem no meio das pernas e pare com essa palhaçada de facebook game.

Assino embaixo do q esse cara disse velho, ele ta com toda a razao. Eu acho tbm muito beta adicionar pessoas q vc nao conhece no facebook para conhecer elas. Voce tem q ter atitude na vida real !! E quanto a sua pergunta sobre oq fazer, eh oq todos ja disseram, o forum eh sobre seduçao ta cheio de posts sobre isso, cheio de indicaçoes de livros e vc fica perguntando isso d novo ?! Como eu sou contra criticar sem falar o que deveria ter feito ai vai: recomendo q vc leia os dois livros que me abriram a cabeça pro mundo PUA: The game do neil strauss, e mystery method do mystery. Boa sorte !
BeHSaide

#636437 noossa quando ela falo que vai ver filme na casa dela pq esta com preguiça de se arrumar ia ser uma boa hora pra vc usar ''habilidades'' pua