Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dan21

Aprendiz

#650324 Fala PUASSS
tudo certo???

Então, to saindo com uma colega minha, loira, modelo, lindíssima!!
Peguei ela numa festa da turma, onde eu tinha entrado a pouco e estava com poucos amigos.
Ela tinha terminado com o namorado há 1 mês e eu estava no auge do PUA :mau
Agora, já fazem pouco mais de 3 meses que saio com ela, então já rolou de tudo.
Ela ta muito gamada em mim, mesmo porque depois do primeiro FC ela me falou que eu sou o segundo dela, o que gera muito mais conexão da parte dela.
Já brigamos, terminamos, voltamos, etc...
Ela é uma guria Lindíssima, que só tira 9 e 10 na aula, mas que é meio fraca pra sarcasmo, tipo, não saca todas as piadas
o que me incomoda, pois, pra mim, sarcasmo é a base do humor.
Eu tava pra acabar com ela de vez, mas como eu ia viajar por um mês, preferi não terminar pra ter mais alguns FCs :D
Só que nas 2 últimas vezes que a gente saiu, foram encontros muito legais e que eu acabei curtindo pra caramba!!!

AGORA É QUE VEM O GRANDE PROBLEMA

1 Semana antes de eu entrar em férias e sair em viajem
outra colega minha, uma HB pela qual eu sou APAIXONADO desde o primeiro semestre da faculdade (terminei o 5 agora),
TERMINOU UM NAMORO DE 7 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela é uma HB 10 morena, igualmente lindíssima, gente finíssima, muito querida e inteligente
e a melhor parte
eu e meus amigos achamos que ela está a fim de mim :yaaah :yaaah :yaaah

EIS A QUESTÃO

Agora estou 1 mês fora e estou falando pelo FB com as duas...
Só que
Pra eu tentar alguma coisa com essa nova HB, teria que largar uma HB10 :chora
Então o grande problema é que estou muito na duvida em tentar a troca já que meus últimos encontros com a HB que eu estou foram ótimos
Mas ao mesmo tempo quero MUITO conquistar a outra HB :shii

E agora PUAS??
Largo essa HB para tentar outra??
Ou garanto essa?
Sagat

PUA EXPERT

#650332 Ai é complicado hein...
Eu queria e também não queria estar na sua pele agora kk
Queria pelo fato de você ter duas hbs, ao seu dizer, nota 10 e não queria pela situação complicada a qual você se encontra ...
Por isso pensei bastante antes de dar uma resposta sólida a este post, porém me baseei no que eu faria.

Eu faria o seguinte : Eu, apaixonado pela garota a muito tempo, tenho a oportunidade de estar com ela devido ao término do seu namoro de 7 anos... eu aproveitaria a chance, mesmo tendo uma relação boa com a outra hb. Agora... por que eu aproveitaria ? Pelo fato de que se eu sou " apaixonadíssimo " por essa HB, mas não aproveito agora enquanto tenho a chance, no futuro eu certamente irei questionar se o que eu fiz valeu ou não a pena, vai ficar aquela duvida, aquela sensação de que deveria ter aproveitado. Então eu acho melhor aproveitar agora do que possivelmente se arrepender depois quando, por acaso, não tiver a chance de novo.

Espero ter ajudado, boa sorte ai no seu dilema .

Abração !
Sagat .
Sagat

PUA EXPERT

#650359 Essa frase do Johnny Depp é foda, eu já tinha visto ela em algum lugar antes e me ajudou em uma situação.
E é bem verdade o que ele diz !
Cadmo

Veterano - nível 9

#650363 Eu acho que mais cedo ou mais tarde tu va largar essa mina, usando como base essa frase do Johnny citada pelo amigo ai em cima. Então acho melhor correr atrás vai que ela é uma dessas que não aguenta ficar sem namorada aproveita enquanto tem tempo.
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#650368 Caro Dan21,

Vamos usar aqui a filosofia do bom e velho Tio David X. Que tal namorar as duas?

Sério, se você acha que daria tranquilo para realizar esta façanha tente, arrisque perder as duas para ter as duas.

Agora se realmente você curte namoro a moda antiga com flores e bombons, te indico a ficar com a 1ª.

A 2ª HB veio de um namoro de 7 anos e todos sabem o quão tóxico é engatar um namoro no outro. Por mais madura que seja a mulher ela precisa de um tempo para simplesmente deixar de encarar todos os homens como se fossem o ex.

Existe a opção de você simplesmente dar uns pegas na morena, deixando ela ciente que você tem outra pessoa, deixa ela voar, curtir a liberdade recém conquistada dela, mantenha ela por perto, coma ela de vez em quando e fica observando no que vai dar.

Ou então, siga os conselhos das páginas de revistas femininas e faça o que seu coração mandar!

Abraço!
Ricardo Santana

Aprendiz

#650384 O simples fato de você ser apaixonado por ela já vai te colocar em uma situação delicada, aproveite que você está com a sua linda garota e faça a que você é apaixonado se apaixonar por você.

A garota linda ao seu lado será bastante útil no processo. Não caia na besteira de terminar com uma para tentar a outra.. você só vai mostrar o quão desesperado estará para ficar com a que você realmente gosta.

Abraço.