- 06 Nov 2012, 14:00
" ...No agora se esconde a eternidade . "
- 06 Nov 2012, 14:02
huuauhahua, bem legal a rotina, porém tem que cuidar com a linguagem corporal se nao elá nao vai causar o efeito esperado =D
- 06 Nov 2012, 14:38
bomba plantada com sucesso.
don conejo escreveu:Padrão do arrependimento? kkkk
Engraçado como esse povo não tem criatividade pra meter uma lábia e sisma em copiar essa rotina dizendo que inventou.
Mas tudo bem... acho que deve ser um costume pegar ideia dos outros aí em São Carlos.
bomba plantada com sucesso.
- 06 Nov 2012, 14:40
Alem do ctrl c ctrl v, falta muita coisa para isto ser chamado de script....
- 06 Nov 2012, 14:53
O Melocro em momento algum disse que o padrão é dele
c-i-padrao-zan-perrion-t63457.html
c-i-padrao-zan-perrion-t63457.html
- 06 Nov 2012, 15:08
Eu uso essa rotina as vezes do meu jeito, nem sei quem é o criador disso e até agora não estou sabendo pois o Melocro não falou que é dele e tbm não falou de quem é , e pra mim não faz diferença quem criou .....
Deveríamos ser unidos , usar os materiais com conhecimento e ir repassando pra cada um criar o seu ''próprio'' jeito de usar a rotina.
Mas tudo bem... acho que deve ser um costume querer sem mais que os outros .
Deveríamos ser unidos , usar os materiais com conhecimento e ir repassando pra cada um criar o seu ''próprio'' jeito de usar a rotina.
Mas tudo bem... acho que deve ser um costume querer sem mais que os outros .
- 06 Nov 2012, 15:11
''ser'' ....................................................................................................................................................................................
- 06 Nov 2012, 15:16
- 06 Nov 2012, 15:20
Esse negocio de ter que dar creditos pra tudo q faz ou fala.... bilhoes de pessoas no planeta terra, se vc teve uma ideia nao quer dizer q foi o primeiro a pensar nela, nem o último!
- 06 Nov 2012, 15:28
Exato, e a forma com que falamos faz a diferença, não necessita chegar já falando assim. Como todos aqui são homens, vacinados e inteligentes pode-se resolver naturalmente sem confusão e sem exaltação. Aqui não é rua de casa onde um pegou a bolinha de gude do outro pra fazer a rodinha e brigar, e um monte de nego agitando. Bora resolver de boa não é? Sejam maduros e sem pecuinhas.
stylebr escreveu:Esse negocio de ter que dar creditos pra tudo q faz ou fala.... bilhoes de pessoas no planeta terra, se vc teve uma ideia nao quer dizer q foi o primeiro a pensar nela, nem o último!
Exato, e a forma com que falamos faz a diferença, não necessita chegar já falando assim. Como todos aqui são homens, vacinados e inteligentes pode-se resolver naturalmente sem confusão e sem exaltação. Aqui não é rua de casa onde um pegou a bolinha de gude do outro pra fazer a rodinha e brigar, e um monte de nego agitando. Bora resolver de boa não é? Sejam maduros e sem pecuinhas.