Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#735528 eu só acho engraçado vcs acharam ruim do cara reclamar do que é dele por direito e criticarem um cara com o que vcs dizem ter um relato kj sem realmente saber se é ou não, o cara tem todo direito de reclamar do que é dele, se fosse comigo faria exatamente igual, se é meu, é meu porra.

Procurem a lei de numero 9.610/98 e vocês vão ver que ele tem direito do que reclama.

então antes de quererem criticar um ao outro, olhem primeiro para dentro de vc e veja se você é capaz disto, nunca se sabe se o que a pessoa fez foi digna aos olhos delas, ultimamente os membros deste fórum precisam ser mais tolerantes, dando a todos o beneficio da duvida.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

dieguim288 escreveu:eu só acho engraçado vcs acharam ruim do cara reclamar do que é dele por direito e criticarem um cara com o que vcs dizem ter um relato kj sem realmente saber se é ou não, o cara tem todo direito de reclamar do que é dele, se fosse comigo faria exatamente igual, se é meu, é meu porra.

Procurem a lei de numero 9.610/98 e vocês vão ver que ele tem direito do que reclama.

então antes de quererem criticar um ao outro, olhem primeiro para dentro de vc e veja se você é capaz disto, nunca se sabe se o que a pessoa fez foi digna aos olhos delas, ultimamente os membros deste fórum precisam ser mais tolerantes, dando a todos o beneficio da duvida.

Sim, ele tem o direito mas olha a confusão que se criou Dieguim, não havia necessidade. Ambos estão errados, bom vamos deixar que eles se entendam por MP ou com a ajuda da moderação e administração, nós não vamos nos envolver, não vale a pena.
morcelicaio

Veterano - nível 9

dieguim288 escreveu:eu só acho engraçado vcs acharam ruim do cara reclamar do que é dele por direito e criticarem um cara com o que vcs dizem ter um relato kj sem realmente saber se é ou não, o cara tem todo direito de reclamar do que é dele, se fosse comigo faria exatamente igual, se é meu, é meu porra.

Falar de quem criou ou não ...... Copiou ....Nao copiou.....

Se for assim então , use essa sua mesma teoria pra dizer que o pua tem origens do Estados Unidos ok ..... Se eles não tivessem criado as técnicas pra gente pegar ''usar'' e aprender também , talvez poderíamos nem estar aqui nessa conversa .... :omg
morcelicaio

Veterano - nível 9

dieguim288 escreveu:velho, onde eu falei que o pua não se tem origem norte americana? refresque minha memoria por favor.

Pois é ...então você deve saber que quem criou A PNL pra sedução.... ( No caso ai do tópico - de usar padrões - ) foi Ross Jefries ..

Se a gente ta usando a PNL do cara ,vários padrões e etc então acho que estamos falando de algo que ele que criou neh, e não nós.....

Agora nego falar que criou isso ou aquilo e tal ....... Sei lá ....
EDDU

Veterano - nível 9

#735553 Cara, a priori não deu pra entender muito bem. Faltou a explicação, introdução e talz. Mas já está valendo. Obrigado por compartilhar. ^^
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

MarceloT.7 escreveu:

direitos-autorais-puabase-t2290.html

Se for patenteado te dou a razão pra falar desta lei. Já expus a minha opinião, gosto do Don, pra mim ele é uma referência e eu sempre o achei humilde e um cara do bem. Melocro ao meu ver também, é um cara do bem e muito humilde. Não sei o que se passa por de trás das cortinas pro don ter tomado uma ação de repúdio assim, mas enfim... Ele pode ter exagerado como falaram aqui, ele poderia simplesmente ter resolvido por uma MP. Acabou passando um pouco de egocentrismo sim no comentário, foi o que eu achei, minha opinião. Mas o peso positivo dele aqui é muito grande perto de um comentário assim ao meu ver mesmo vendo a briga com o Lohan, que particularmente não conheço então não tenho o que opinar.

Eu fico chateado em ver coisas assim acontecerem aqui, porque todos tem objetivos de vida e estão na luta. Por isso acho desnecessário essas situações, tento me por no lado dos dois e minha opinião é essa, acabou virando uma discussão desnecessária. Na humilde e não me julgando como o dono da verdade. Até pensei em ignorar o tópico e não dar a audiência, mas realmente tive que expor minha opinião.

Espero que possa refletir em algo positivo aos membros.

Vamos acalmar os ânimos! Viva o Puabase! ;)

Relaxa don! relaxa galera! =)

Abraços!

Exato, seja de quem for a rotina ou não, não acho que importa tanto, importa os resultados positivos para todos que usam, caras que começaram a se relacionar por quase disso. Sejamos menos egoístas, ideias são como filhos depois que os temos não são mais nossos são do mundo, que faça então o melhor para o mundo. Tais atitudes vão fazer aqui parecer a casa da mãe Joana, e não um lugar de homens maduros.

Mas normal, errar é humano e todos erram. Que seja um exemplo para todos e chega de tumulto, e assim como nosso amigo Marcelo disse, vamos refletir algo positivo pro fórum!

Abraços!