- 03 Jul 2012, 19:13
Durante muito tempo a sociedade determinou que as mulheres deveriam ser criaturas santas.
Ao contrário dos homens que podiam beber, trepar e se acabar em todo tipo de atividade ilícita, deveriam ficar intocadas, puras, inocentes.
Mulheres que transavam antes do casamento eram consideradas “sirigaitas” – e nenhum homem jamais queria saber delas para casar.
Isso tudo fez com que algumas mulheres se tornassem quietas e comportadas em relação ao sexo. Ao mesmo tempo em que isso acontecia algo muito mais forte e incontrolável rolava por dentro da mente (e da saia) feminina. A
o reprimirmos as mulheres de se expressarem sexualmente, a parte animal e instintiva da mulher criou um desejo enorme e um tesão espantoso por essa coisa tão proibida: sexo.
Quebrando os padrões impostos pela sociedade.
Durante o rola e rola ela vai tentar te trapacear de alguma forma
-A gente mau se conheçe não vai rolar...
-Hoje estou menstruada...
-Preciso ir embora tenho compromisso...
-Não consigo transar no primeiro encontro...
(Sussurrando no ouvido e criando tensão sexual)
PUA: Eu acho uma “babaguiçe” os padrões impostos pela sociedade sobre
Sexo no primeiro encontro...
HB: Hum...PQ?
(Já vá passando a mão no corpo dela e começando tirar sua roupa)
PUA:Vocês mulheres são pré programadas desde criança, que é algo errado fazer sexo no primeiro encontro e que não pode acontecer, e que a mulher tem que se valorizar,
isso tudo são grandes bobeiras imposta pela sociedade deste o tempo do seus avôs.
Temos que aproveitar os bons momentos da vida..
E fazer o que temos vontade !!!
O sexo faz parte da natureza.
Eu só sigo a natureza.
(E comece a fazer elogios falar safadezas no ouvido dela.
Ela não vai nem perceber que esta sendo induzida )
Ao contrário dos homens que podiam beber, trepar e se acabar em todo tipo de atividade ilícita, deveriam ficar intocadas, puras, inocentes.
Mulheres que transavam antes do casamento eram consideradas “sirigaitas” – e nenhum homem jamais queria saber delas para casar.
Isso tudo fez com que algumas mulheres se tornassem quietas e comportadas em relação ao sexo. Ao mesmo tempo em que isso acontecia algo muito mais forte e incontrolável rolava por dentro da mente (e da saia) feminina. A
o reprimirmos as mulheres de se expressarem sexualmente, a parte animal e instintiva da mulher criou um desejo enorme e um tesão espantoso por essa coisa tão proibida: sexo.
Quebrando os padrões impostos pela sociedade.
Durante o rola e rola ela vai tentar te trapacear de alguma forma
-A gente mau se conheçe não vai rolar...
-Hoje estou menstruada...
-Preciso ir embora tenho compromisso...
-Não consigo transar no primeiro encontro...
(Sussurrando no ouvido e criando tensão sexual)
PUA: Eu acho uma “babaguiçe” os padrões impostos pela sociedade sobre
Sexo no primeiro encontro...
HB: Hum...PQ?
(Já vá passando a mão no corpo dela e começando tirar sua roupa)
PUA:Vocês mulheres são pré programadas desde criança, que é algo errado fazer sexo no primeiro encontro e que não pode acontecer, e que a mulher tem que se valorizar,
isso tudo são grandes bobeiras imposta pela sociedade deste o tempo do seus avôs.
Temos que aproveitar os bons momentos da vida..
E fazer o que temos vontade !!!
O sexo faz parte da natureza.
Eu só sigo a natureza.
(E comece a fazer elogios falar safadezas no ouvido dela.
Ela não vai nem perceber que esta sendo induzida )
Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia.
Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida