Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#650850 Durante muito tempo a sociedade determinou que as mulheres deveriam ser criaturas santas.
Ao contrário dos homens que podiam beber, trepar e se acabar em todo tipo de atividade ilícita, deveriam ficar intocadas, puras, inocentes.

Mulheres que transavam antes do casamento eram consideradas “sirigaitas” – e nenhum homem jamais queria saber delas para casar.

Isso tudo fez com que algumas mulheres se tornassem quietas e comportadas em relação ao sexo. Ao mesmo tempo em que isso acontecia algo muito mais forte e incontrolável rolava por dentro da mente (e da saia) feminina. A

o reprimirmos as mulheres de se expressarem sexualmente, a parte animal e instintiva da mulher criou um desejo enorme e um tesão espantoso por essa coisa tão proibida: sexo.

Quebrando os padrões impostos pela sociedade.
:yaaah

Durante o rola e rola ela vai tentar te trapacear de alguma forma
-A gente mau se conheçe não vai rolar...
-Hoje estou menstruada...
-Preciso ir embora tenho compromisso...
-Não consigo transar no primeiro encontro...

(Sussurrando no ouvido e criando tensão sexual)
PUA: Eu acho uma “babaguiçe” os padrões impostos pela sociedade sobre
Sexo no primeiro encontro...

HB: Hum...PQ?
(Já vá passando a mão no corpo dela e começando tirar sua roupa)

PUA:Vocês mulheres são pré programadas desde criança, que é algo errado fazer sexo no primeiro encontro e que não pode acontecer, e que a mulher tem que se valorizar,
isso tudo são grandes bobeiras imposta pela sociedade deste o tempo do seus avôs.

Temos que aproveitar os bons momentos da vida..
E fazer o que temos vontade !!!

O sexo faz parte da natureza.
Eu só sigo a natureza.

(E comece a fazer elogios falar safadezas no ouvido dela.
Ela não vai nem perceber que esta sendo induzida :mau )

Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia.
Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo toda a vida
jserpa

Veterano - nível 10

#650868 Você está transmitindo pensamento pua pra ela, ou seja lógica, creio que não vá funcionar. Quando acontece o rum comigo (quase nunca, devido só avançar com conforto elevado, eu simplismente aceito e relaxo, acaba rolando)

Criador do tópico

[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
Você está transmitindo pensamento pua pra ela, ou seja lógica, creio que não vá funcionar. Quando acontece o rum comigo (quase nunca, devido só avançar com conforto elevado, eu simplismente aceito e relaxo, acaba rolando)

Ja ando utilizando essa rotina a bastante tempo...
E Com sucesso... :ae

Voce tem que ter apenas
atração e tensão sexual ...

Os meus set geralmente são muito rapidos
Semana passada dei um FC com um set que não tinha 4 horas...

Teve rum de ultima hora...
E apliquei a rotina sem problemas ;)
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#651370 hahahha . boooa cara ! .. você meio que causa uma confusão mental e induzi ela a refletir que ela não vive mais no tempos antigos, que nessa geração todos pode fazer oque tem vontade , "viva o hoje !" . depois que começa a fala sacanagens no ouvindo dela ela não vai se segura por muito tempo hahaha !....to gostando de ver as rotinas ! evolução a mil por hora !

abraço!
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

willian.melocro escreveu:Temos que aproveitar os bons momentos da vida..
E fazer o que temos vontade !!!

O sexo faz parte da natureza.
Eu só sigo a natureza.

Whooooooooooooooooo. Depois dessa não tem como a garota resistir... Eu normalmente digo:

O SEXO É MANIFESTAÇÃO FÍSICA DO AMOR QUE EU SINTO POR VOCÊ