Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#657620 Boa tarde puas! :ae

Eu me cadastrei aqui no PB à uns meses atrás. No começo eu entrei pra "reconquistar" um "amor perdido, mas depois descobri que ela nunca gostou de mim, terminou comigo por motivos que ela mesmo criou por não ver graça em mim. e na verdade eu que "quis" me apaixonar por ela, me fudi.

E agora, depois de mais ou menos 3 ou 4 meses, vejo que não gosto mais dela. Mudei meus objetivos. Agora quero crescer, como pessoa, profissionalmente. Tenho 18 anos e preciso crescer e muito. :ajoelhar

Enfim, queria saber como alguém como eu, que não sai muito, Saio as vezes, mas não consigo muito bem criar oportunidades jogo. A última vez que sai, eu abordei algumas HB's e mantive pequenas conversas(eu nunca fui de tentar paquerar ninguém ,mas agora depois de fazer essas abordagens me deu uma euforia,seila), como vi no livro do Gambler, ele começou assim... Mas eu quero dar KC's, ganhar experiência. Aquela minha "paixonite" não existe mais, não quero mais ela.

BOm acho que consegui explicar a situação, espero feed! :ae
Phdcg

Veterano - nível 9

#657627 Mano ve umas Hb q tu sente atração e abre o set , com certeza se for hb 10 vai estar com as amigas , entao abre o set e vai treinando material!
JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#657638 Pelo que entendi vc quer evoluir mais rapido. É isso mesmo?

Se quer evoluir rapido não tem outro jeito kara. é Fazer o Desafio LifeStyle.
O livro vc encontra pra baixar no google, e se você se empenhar vai evoluir muito em 30 dias.
Espero ter ajudado. Abrass :D
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#657645 Yuri tu já tem meio caminho andado,porque tu quer fazer uma mudança!
Isso é ótimo.Agora Cara presta atenção,eu canso de dar feeds aqui pra caras que dizem ter AA,uma sugestão minha pra ti é:leia sobre AA não existe.E não existe mesmo,tu decide se quer ter ou não.Tu não tem AA por uma feia,só sente AA com hbs lindas,então faça isso,se tu sentir que te atrapalha faça que não existe,mas se tu sente que é um desafio,então deves fazer. :ae Flw!
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#657654 Tu já deu o passo mais difícil, o primeiro. Uma palavra resume bem qual deve ser sua atitude a partir de agora, AÇÃO. Mentalize um objetivo, como voce que estar daqui à 5 anos , ou não deixar nada que voce possa fazer hoje para amanã. Faça disso a sua filosofia de vida, é um trabalho árduo mas que no final vale muito a pena.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#657670 A AA eu já comecei a vencer.. Conversar com HBs não é um problema, eu tenho que treinar o JOGO mesmo, KC, Phoneclose etc,

Vo procurar pra baixar o desafio Stylelife!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#657805 Eu não sou muito de sair, mas sempre que posso crio oportunidades e não deixo oportunidades escaparem!

Um passo de cada vez quando ver, vai estar tão longe que não vai nem acreditar que um dia se fudeo com as mulheres!

Sedução é facil, mulheres são faceis, basta não TEMER!

Tenha isso em mente ser destemido é que rola, liga o foda se e vai viver sua vida baseada em você mesmo!