Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

#660346 E aí, caras, tudo certo?

Há um mês eu perdi um ente muito querido na minha família. E meio que isso me abalou muito, houve uma determinada parte deste período em que eu tava totalmente frio com as pessoas, nem ligava para nada, mas de um tempo para cá eu não venho "confiando" muito no meu jogo, provavelmente meu Innergame está abalado.
E desde então eu fico muito ansioso para conversar com as HBs, mas eu consegui um encontro para quarta-feira.

E acho que posso dar o KC.

Mas eu estou com muita dúvida de como fazer isso, como chegar até o KC usando frases de PUA, não frases feitas, mas palavras específicas que constroem a sentença para que ela perceba que sou um cara confiante e que daí eu dê o KC.

Eu tinha uma frase que acho que eu havia visto aqui de como falar para a HB isso e partir para o KC, mas eu esqueci devido ao meu abalo.
Era mais ou menos assim:

"Curti a noite e eu curti muito você. E acho que quero te beijar, mas..." e daí eu esqueci o resto.

Por favor, galera, me ajudem! É quarta-feira o rolê.

Abraços!
Longos dias e belas noites.

RafaDeschain
Don Panchula

PUA EXPERT

#660352 Cara, tanto pro BEIJO como pro SEXO, você pode usar várias frases, mas pode ter certeza que nenhuma frase é trocada pela ATITUDE!

A frase pode dá um BRIU, mas nenhuma frase se compara a uma ATITUDE.

Porque você não faz o Olhar Triângular?!

olhar-triangular-tecnica-de-sexual-tension-t58404.html

Espero ter ajudado...

Abraço

:ae
Editado pela última vez por Don Panchula em 14 Jul 2012, 05:05, num total de 1 vezes