Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#699310 Boa noite, pessoal do Pua Base!

Um excelente final de semana para todos vocês!

Então, um quebra-gelo, antes de começar à contar o meu problema! Estão muito animados pra partir pra zona de guerra com as [HB] durante esse final de semana?
Pois é, meu caso é o seguinte! Há um tempo atrás fiquei afim de uma [HB] e me mandava IDI cabulosos! Também me fazia os bitch shields, como o de tentar fazer ciúmes em mim usando os colegas, confesso que dei importância no início, mas aos poucos, quando fui sacando, qual era à parada, não dei mais importância para os joguinhos emocionais!
O momento crucial desse relacionamento confuso, foi, que, ela me escondeu à respeito do namorado, ela não contou isso diretamente para mim! Pensar, que quase ficamos 1 vez e já havíamos andado de mãos dadas algumas vezes!
Resolvi me afastar dela, porque, não queria envolvimento com uma [HB] comprometida, a situação piorou, quando, ela começou à tentar, fazer mais ciúmes em mim: ficar andando de braços dados com alguns colegas dela e ela me olhando pra ver a minha reação!
Portanto, acabei tendo uma conversa bem franca com ela, disse que não queria mais saber dela, que o nosso lance já passou, que não queria mais envolvimento e que, se eu soubesse, que ela tinha namorado, jamais iria me aproximar dela!
Ela fica correndo atrás de mim, fica passando na minha frente, senta com as colegas dela do meu lado, procuro, agir da forma mais natural possível, mas é difícil, ela já sabe que minha decisão é irredutível!
Teve algumas vezes, que ela ficava pedindo para os colegas dela ficarem me vigiando na faculdade e uma amiga dela ficar de olho nas minhas conversas com minhas colegas de turma!
Sinceramente, não quero uma pessoa assim em minha vida, pessoal, não tenho mais confiança nela!
Estou me envolvendo com uma outra [HB] muito mais diferente do que essa: tem um jeito mais meigo, mais delicado, acho que faz um perfil mais ajuizado do que essa [HB] do início do caso! Parece que as colegas da [HB] que tem o jeito mais meigo e mais delicado estão querendo que nós dois nos aproximemos para ficar juntos, pela reação, que elas fazem, quando me vêem, talvez seja bem isso! Mas, não quero ir com muita sede ao pote!

Nós todos, estudamos na mesma faculdade!

A pergunta, colegas do PUA Base, o que eu devo fazer para que essa [HB] do início do caso, acabe me deixando em paz? Já fiz tudo! Já expliquei! Ela fica correndo atrás de mim! Já perdi inúmeras [HB] que valiam e não valiam à pena, perder faz parte da vida, ela não compreende! Mas, decidi, que não volto mais pra ela!

Abraços!
manuel chavane

#699431 e ai galera....beleza?
po.. eu gostaria de saber como posso fazr para adquirir o mais rapido possivel os booKS do Alita? até que tinha todo o bagulho mais foi tudo corompido pelos virus.tou aguardanto
Tácio

Veterano - nível 4

#699558 Cara, se vc já conversou com ela que não quer de jeito nenhum, não tem muito o que fazer então.. tente tratá-la como uma amiga sua, sabe a FZ? deixe-a lá igual as mulheres fazem com os betas.. E outra, talvez se vc conseguir uma namorada seria útil.. Boa Sorte!!
Samuel barros

Veterano - nível 9

#700011 Voce já deixou COMPLETAMENTE claro que não quer nada com ela ? Então não tem muito o que ser feito. Voce tem que trata-la como uma conhecida. Se voce à tratar como uma grande amiga ela pode confundir e achar que voce esteve à fazer cú doce pra ela. Ignore-a completamente se necessário, mas não à maltrate. Com o tempo ela desiste. Abraços.