Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#181320 É foda, mas é verdade o que o Doggystyle e o Dante(pedromartins) escreveram nas suas "despedidas".

Eu mesmo tenho 6 meses de fórum, e vejo como uma realidade paralela (pra muitos).

O que eu fiz após tomar um pé-na-bunda de uma paixonite (ex-namorada de 4 anos de namoro)?

Virei um "pua de fórum"?

Não!

Entrei na aula de dança de salão.
Entrei na aula de teatro.
Comecei a sair toda semana à noite.

Saiam dos fórums (vão à caça!).

Chega uma hora que não há mais material para agregar.

Você escolhe um estilo (o mais congruente possível com o teu) e sai fora da "comunidade".

Você deixa de ser pua. Se torna HOMEM.

Não vou fazer aqui minha apologia ao Direct, afirmando "parem de usar rotinas! openers decorados! isso é bosta!!! sejam "naturais", vocês mesmos, libertem-se do "modo-2", soltem o modo-1 (mode-one)"... Cada um sabe da sua vida.

Hoje considero coisa de NERD usar 1000 siglas, ter uma estratégia de guerra na "sarge".

Descobri que o "Direct Game" não tem nada a ver com PUA.

Não mesmo. Pode ver que mal se vê siglas "PUA" no Badboy, DavidX e ModeOne.

É mais pra algo tipo "Atitude de Homem", "Atitude de Macho-Alpha".

Aliás, o the_barba conversando comigo afirmou recentemente:

Os caras se preocupam mais em ser "PUA's" do que se tornarem "Machos-Alpha".

Mais cedo ou mais tarde, vocês também verão que chega uma hora em que a "comunidade" vira um círculo vicioso.
Ler "material" >> "sargear" >> escrever relato de campo >> Ler mais "material ........ :shii

É claro que se aprende muita coisa, mas se eu conhecesse o direct primeiro, nem teria ficado em fóruns lendo indirect (que é congruente comigo, e acredito com a maioria dos homens, por mais que muitos destes "se escondam" atrás do comportamento modo-2, 3 ou 4, leia mode-one para mais informações).

--

Agradeço a todos que conheci pessoalmente (mais de 20 caras daqui), sargeei e zuei.

Agradeço aos que moram no Brasil afora, que não tive a oportunidade de conhecer.

--

Tenho certeza que ajudarei muitos em meu caminho.
Por que eu gosto disso.

A seguinte frase norteia minha vida:

Sempre dê algo bom às pessoas.

Nunca chegue carrancudo aos lugares.
Chegue sempre com um sorrisinho no rosto e diga um agradável "bom dia/boa tarde/boa noite".

Se acha difícil estar sempre de bom humor, vá a uma unidade da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
Você verá muita gente lá que não anda, que não raciocina direito, sem braços, sem pernas, e você NUNCA MAIS ficará de mau-humor por besteiras, futilidades.

Amo vocês!
Encontrem seu caminho!!!

thiago

Morre "Instigante", RENASCE thiago.